Como usar legging

1



As leggings são práticas e super gostosas de usar neste baita frio, mas para não ficar com cara de academia ou cair na vulgaridade, siga essas regrinhas preciosas:

Você  sabia que uma  boa legging é mais comprida atrás do que na frente ( de 5  a 10 cm)? E você já deve adivinhar o porquê: para que a região do quadril não fique tão apertada e marcada.

Por isso, combinar com camisas em seda, viscose , blusas sequinhas e maxi cardigãs são boas pedidas para combinar com sua legging. Neste casos, o ideal é cobrir o quadril e um pouco da virilha. O truque para não errar é pensar na legging como uma meia calça.

Nós pés, sapatilhas e botas mais curtas ficam lindas. E pode investir em uma bota mais pesada, tipo coturno que dá o estilo ao look.As de montaria também arrasam com a calça. Se o sapato for preto, você ainda ganha o efeito de alongar a silhueta.

Exemplos de looks:

Modelo de legging com sainha

Direto dos anos 80, já vem com a saia da mesma cor. Use com sapatilhas e uma blusinha justa e um tricô por cima.

Look com uma pegada mais rock roll

 Legging preta + coturno, uma blusa de malha justinha até a altura dos quadris. Por cima, uma jaqueta de couro + maxi colar com brilho.

Look montaria:

Calça preta ou chocolate, bota montaria + camisa branca+ maxi blazer

Look Francesinha:

Legging+blusa de malha+ casaco 7/8, um cinto e uma pashimina.

Algumas dicas especiais: se você estiver uns 5 quilos ou mais acima do peso, desça o comprimento da parte de cima até o meio da coxa. O cinto ideal fica 3 cm abaixo do umbigo e  tem até 5 cm de altura.




1 comentários:

Ofantasticomundodairis disse...

Legging é uma peça prática e muito confortável, mas tem que saber dosar! bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco