Look para o Dia dos Namorados

0
Look para o Dia dos Namorados: Ikesaki recebe Tats Medeiros para criação de visual romântico para arrasar nesta data especial
Clientes e profissionais de beleza puderam conferir as dicas de make e cabelo na Ikesaki da Galvão Bueno


Com mais de 15 anos de experiência na área da beleza, Tats Medeiros esteve na Ikesaki na tarde desta segunda-feira (8/6) e compôs um look de maquiagem e cabelo para o Dia dos Namorados. A performance foi acompanhada pelos clientes e profissionais de beleza que estavam na hiperloja.


Na ocasião, a profissional, que já passou pelo Studio Wella, Sebastian Professional e academias como Sassoon, Llongueras e Tony&Guy e atualmente dedica-se ao projeto MOV&EDUC, destacou alguns truques de beleza: “Com foco no romantismo optei por uma boca marcada, olhos delineados, com aspecto natural, e cabelo ondulado, com referências nos anos 20”, pontua.
Confira mais sobre a produção:
Olhos: a profissional utilizou sombra em tom marrom para marcar o olhar, além de máscara para cílios. Para ousar, podem ser aplicados cílios postiços.


Boca: batom com tonalidade rosa fechado

Rosto: blush rosado

Cabelo: ondulado nas pontas com modelador de cachos. Utilizar fixador (médio para forte). Depois é só soltar e escovar.

Onde encontrar
Nas hiperlojas Ikesaki é possível encontrar mais de 20 mil itens de beleza em 2.000  - espaços amplos e modernos, valorizando a experiência de compra.
A Ikesaki Cosméticos já conta com sete lojas em São Paulo, uma em cada ponto metropolitano: duas no centro da cidade (Rua Galvão Bueno e Praça da Liberdade), uma em São Miguel e outra em Santo Amaro, além de Santo André (ABCD), Tucuruvi (zona norte), e Osasco (zona oeste). No mês de julho, será inaugurada nova hiperloja Ikesaki em Campinas (Parque D. Pedro Shopping - Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra).

Tarde de autógrafos
Além das dicas de beleza, Tats Medeiros, que assina a capa da Revista Ikesaki do mês de julho, autografou posters da publicação e tirou fotos com os clientes da na hiperloja da Ikesaki, na Rua Galvão Bueno.



0 comentários:

Postar um comentário