Os batons mais esperados para o Inverno

0

Chocolate, Vinho e Vermelho são as opções quentes para a temporada
Cores escuras e sensuais são aliadas para compor o visual de Inverno, especialmente quando o assunto é batom, item que realça a beleza feminina. Pensando na qualidade e longa duração, a Bio Genetyc apresenta o Vita Lábium, composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos como copos, cigarros e máscaras cirúrgicas. Deixa um efeito matte cintilante nos lábios.
 Para retirá-lo completamente é necessário o uso de demaquilante, já que sua composição é resistente à água.
O batom também protege e revitaliza os lábios graças a sua fórmula com vitamina E, extratos naturais e filtro solar que protegem contra os raios ultravioletas.  Sua embalagem conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios. É a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício.
Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.





Preço sugerido R$ 32,00

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados em algumas drogarias da rede Farmais e Drogaria São Paulo ou pelo sitehttp://www.b2ucommerce.com.br. Mais informações no SAC (11) 3992 2215. Acesse: www.biogenetyc.com.br.
Sobre a Bio Genetyc
Fundada em 1984, a empresa iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, fabricando cosméticos para terceiros e para o mercado varejista. Desde 1994, sob a direção de um grupo de engenheiros uma nova dinâmica foi implantada e o resultado foi o surgimento de produtos “Premium”, reunindo alta tecnologia e qualidade de ponta. É uma empresa que domina completamente seu processo de produção desde a criação, até a produção das embalagens. 



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco