Dicas para compras no exterior

0


Coisa mais fácil é a gente pirar com a variedade e com os preços do produtos lá de fora. Se for primeira viagem então...ai a gente para te ajudar montou uma listinha de dicas de compras no exterior:

Faça uma wish list

Procure em blogs e sites as marcas, preços e lançamentos de produtos que ainda não chegaram no Brasil ou que não compensam mesmo adquirir por aqui.

Teste os produtos antes

Em geral, os cremes e maquiagem feitos no Brasil tem uma textura mais leve, em função do clima e da oleosidade das peles das brasileiras. Por isso, experimentar antes é uma boa pedida ( no caso de maquiagem, dê uma volta no shopping e no caso de cremes espere o resultado de um dia para outro para ver se não há nenhuma reação alérgica.

Compre com praticidade

Se estiver com marido e filhos, eles não terão muita paciência para entrar em mil lojas de cosméticos.Farmácias e supermercados, além de lojas de departamentos tem vários produtos à venda, e enquanto você escolhes os creminhos e afins, eles se distraem em outras seções.

Evite filas

Grandes cadeias de lojas vivem abarrotadas de turistas e isso quer dizer grandes e cansativas filas. Por isso, se informe antes e vá assim que elas abrirem. Fica a dica também que entre as trocas de coleção, nos meses de março e setembro, há verdadeiras pechinchas nas araras.

Vá atrás das linhas temáticas

Muitas nem chegam ao Brasil como a maquiagem das princesas Disney da MAC. Nos blogs e sites das próprias marcas você encontra os principais lançamentos antecipadamente e já vai para loja informada.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco