Dicas para se dar bem no supermercado

0



Os supermercados tem toda uma estratégia de MKT para te empurrar os produtos que elas mais desejam que você compre.Mas nós como somos consumidoras superconscientes vamos te mostrar como escapar dessa armadilhas:

Biscoitos e torradas estocados na parte de trás das prateleiras foram menos manuseados e por isso tem grande chance de estarem menos quebrados.

Na área de frios e carnes pegue os produtos de trás: eles estão melhor refrigerados e como foram menos manipulados mantém a condição de temperatura mais constante do que os produtos que estão na ponta.

Se informe sobre o dia de sacolão de frutas e verduras do seu supermercado. Assim, você adquire produtos mais frescos pelo mesmo preço.

Tudo bem a tentação é grande: um enorme cartaz na esquina de uma prateleira com uma oferta. Mas, se quer ficar esperta mesmo não deixe de conferir a seção do mesmo produto com marcas simulares. Em geral, existe sim um produto ainda mais barato que aquele anunciado em letras maiúsculas, só que no final do corredor ou então em uma prateleira mais baixa.


Leia os rótulos. Quer um exemplo? Pão de forma integral. Leia lá na embalagem se o primeiro item dos ingredientes for farinha branca esqueça. Isso porque em todos os produtos, o primeiro item nos ingredientes é o que vem em maior quantidade, ou seja o tal pão integral tem uma quantidade mínima de farinha integral. Fique atenta.






0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco