Fini lança guloseimas da Hello Kitty

0



Fini lança guloseimas da Hello Kitty 


A Fini, uma das maiores fabricantes de guloseimas do mundo, acaba de lançar para o mercado as balas da Hello Kitty. A personagem empresta seu nome e atesta a qualidade de produtos em vários segmentos, como cosméticos, papelaria, confecções e, apostando no mercado de alimentos, a parceria com Fini é um sucesso, combinando a qualidade da marca e a fofura da Hello Kitty em embalagens divertidas e coloridas.



Os fãs da personagem podem conferir os lançamentos cheios de cor e sabor - apresentados na última feira APAS (Associação Paulista de Supermercados) - das Balas Tubes Regaliz Hello Kitty, sabor Tutti Frutti, já disponíveis no mercado. Já as tradicionais balas de gelatina, produzidas com suco natural de frutas, disponíveis no sabor morango, chegarão em breve nas padarias, supermercados, docerias e lojas de conveniências de todo o Brasil.




A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco