Inspire-se: Veja as tendências dos looks das famosas, e monte o seu!

0
 

Repassa, comunidade virtual de compra e venda de produtos novos e seminovos, separou algumas dicas inspiradas nos looks das famosas. Inspire-se, renove o guarda-roupa, e o melhor, sem gastar muito!

Confira as dicas: 
 

 
Bruna Marquezine apostou em um look clássico preto & branco, o contraste da estampa com o couro fica incrível e da super certo, alem de tudo a estampa também quebra a monotonia de um look super básico . 
 

 
 
 
Giovanna Ewbank com um look super despojado com uma camiseta básica e botas de cano curto, que também ficam ótimas com um dia com um pouco mais de sol. 
Os Óculos de sol e o cinto dão todo um charme para o look . 
 

 
 
 
Os acessórios são itens essenciais e Sophie Charlotte sabe bem disso. 
A saia jeans da um toque meigo e o blaze um ar mais serio e elegante, o equilíbrio e o contraste é tudo em uma combinação. 
 

 
Agatha Moreira apostou na camisa, que é sempre uma peça coringa. Vai bem com tudo e fica super elegante e casual, alem do jeans que é indispensável em qualquer guarda- roupa. 
 
 
 
Sobre o Repassa
Fundada em 2015 por Tadeu Almeida e Willian Arantes, o Repassa é uma comunidade virtual para convidados comercializarem produtos novos e seminovos, como roupas, acessórios, itens de decoração e eletrônicos com o objetivo de  incentivar um consumo mais sustentável. O site agrega as funcionalidades de marketplace, rede social e marketing multinível, no qual todo membro pode convidar um número ilimitado de amigos. O Repassa recompensa o engajamento com 1% do valor de toda venda feita pela comunidade do membro, que vai até o 7º nível convite.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco