MARCYN LINGERIE DIVULGA FOTOS DA CAMPANHA COM SABRINA SATO

0




Novamente ela, Sabrina Sato, é a estrela da campanha de lingeries da MARCYN. E, dessa vez, o cenário escolhido foi uma sofisticada casa de praia, localizada no litoral de São Paulo. A campanha foi clicada pelo fotógrafo de moda Eduardo Rezende, com direção de arte de Daniel Burman, styling de Davi Ramos e Flavia Pommianoski e beleza de top maquiador Henrique Martins. 

Entre uma foto e outra, no meio de tantas peças, Sabrina revelou suas preferências: "Apesar de gostar de todas as lingeries, adoro os sutiãs MARCYN Double que aumentam os seios em 2 tamanhos. Não só porque aumentam, mas porque desenham o decote e me deixam mais poderosa!" completa a musa com sua deliciosa gargalhada. "E também das calcinhas MARCYN Make que não tem elástico e por isso não apertam e não marcam embaixo da roupa... aaaamo!!!" comenta a apresentadora


No quesito "corpão", a apresentadora revela que, apesar de sua agenda mega atribulada, sempre que pode continua praticando Muay Thai e fazendo academia, além de manter sua rotina saudável de alimentação. 


Sobre a MARCYN
Fundada em 1978, a Marcyn foi adquirida pela família Zaborowsky em 1983, e hoje é uma das maiores indústrias de lingerie e moda praia do Brasil, reconhecida pela sua alta tecnologia produtiva. Atualmente a marca está presente em mais de 5.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil e suas peças circulam em mais de 20 países. Em 2012, iniciou sua migração para o varejo abrindo sua primeira loja conceito nos Jardins, em São Paulo. Em julho, inaugura 2 novas lojas - em Moema, SP e no Shopping Iguatemi Campinas, SP.

Além das coleções próprias, a Marcyn também desenvolve, produz e comercializa licenças de renome nacional, para atender aos mais diversos públicos: Capricho Lingerie e Praia e Ana Hickmann Marcyn Praia.



Ficha Técnica Campanha Marcyn

• Fotógrafo - Eduardo Rezende

• Direção Geral - Aline Blanco (Marcyn)

• Direção de Arte - Daniel Burman

• Styling - Davi Ramos e Flavia Pommianoski 

• Beauty - Henrique Martins

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco