Maria Casadevall, Sophia Abrahão e Taciele Alcolea estrelam nova campanha da Dakota

0




A Dakota juntou três musas para sua nova campanha Primavera-Verão 2016, as atrizes Maria Casadevall e Sophia Abrahão e a top youtuber Taciele Alcolea. 

Gravado em Porto Alegre, o filme de um minuto apresenta um dia de verão cheio de felicidade, desde o nascer até o pôr do sol, com divertidas cenas das protagonistas juntas ao som da música "Vou Deixar".





Pela segunda vez consecutiva, Maria Casadevall é garota propaganda da Dakota. A atriz, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, foi escolhida para representar a marca por sua alegria e espontaneidade.

"Amei fotografar novamente a campanha, foi maravilhoso. A segunda vez foi até melhor que a primeira, estamos super afinados. A marca já me conquistou" comentou Maria durante as fotos.

Já Sophia Abrahão estrela pela primeira vez com a marca. A atriz entrou no mundo da moda muito cedo, com apenas 13 anos, quando se tornou modelo. Para ela, a campanha conseguiu trazer boas expectativas, juntando trabalho com prazer. "Minha relação com a Dakota é antiga. Uma coisa que sempre me chamou a atenção na marca é união do estilo com conforto", afirma.

Com o mesmo brilho e irreverência das atrizes, a youtuber, Taciele Alcolea, que já conquistou mais de um milhão de seguidores em seu canal, é apaixonada pela Dakota e dá uma super dica pra quem vai assistir à nova campanha: "assistam sorrindo, pois foi assim que tudo aconteceu".





As três também são as modelos exclusivas da campanha fotográfica. Durante o ensaio, os calçados da nova coleção deram ainda mais charme aos pés das lindas mulheres. Os cliques também aconteceram em Porto Alegre, pelo fotografo Raul Krebs.

Com uma proposta de felicidade múltipla, a marca aposta em tendências que celebram os momentos de descontração, trazendo à tona o espírito casual, esportivo e cool, sempre antenada com a moda, para que os looks saiam do convencional e ganhem destaque nas ruas.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco