Aplicativo "Hora do Salão" chega ao mercado

0

App "Hora do Salão" chega ao mercado com rede de 300 estabelecimentos cadastrados
Novo aplicativo brasileiro para agendamento de serviços de beleza está disponível para iOS e Android
Marcar horário no salão de beleza agora será muito mais fácil e prático. O "Hora do Salão", aplicativo idealizado pelas sócias Jessica Uga e Nara Capobianco, permite aos usuários encontrar um salão por proximidade e realizar um agendamento em apenas alguns cliques. De maneira simples e eficiente, pode-se selecionar o serviço e o profissional desejados, a data em que se pretende realizar o agendamento, e escolher o horário de preferência. Ao confirmar a reserva, o compromisso é direcionado à agenda do salão.

Disponível para web no site www.horadosalao.com, e também em celulares e tablets com os sistemas iOS e Android, o "Hora do Salão" acaba de chegar ao mercado brasileiro e já possui 300 salões cadastrados e mais de 5.000 usuários ativos espalhados pelo Brasil. Dentre os principais clientes estão a rede de salões SOHO - todas as 23 unidades, a rede Jacques Janine, o conceituado salão Bardot, na Vila Madalena, o Estudio Baroni, no Jardins, além de esmaltarias e salões de médio e grande porte nos principais bairros de São Paulo. A maior parte dos salões disponíveis concentra-se nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Além de oferecer inúmeras funcionalidades que deixam o seu manuseio ainda mais fácil para o usuário -- entre elas a possibilidade de agendamento 24 horas, a busca de salões por proximidade ou pelo bairro desejado e a ativação do "lembrete de horário" que faz o celular vibrar pouco antes do compromisso -, o "Hora do Salão" conta, também, com benefícios para os estabelecimentos credenciados.

O aplicativo funciona como propaganda para os salões parceiros, que passam a ter maior visibilidade junto aos seus usuários. O "Hora do Salão" serve como porta de entrada para novos clientes, e ajuda os estabelecimentos em divulgações e promoções, além de preencher seus horários de menor movimento. "Fazer parte do ‘Hora do Salão’ é como uma propaganda direcionada. Se tem alguém na região buscando um serviço, seu estabelecimento será um dos indicados, e terá chances de conversão", explica Nara. 


0 comentários:

Postar um comentário