Cinco truques para ser fashion sem gastar nada

1


Basta acessar a rede social, ler uma revista ou dar uma espiadinha na TV que notamos que a maioria das celebridades abusa das peças básicas. Mas é difícil ver estas estrelas em looks simples, não é? Independente do estilo há sempre um toque que dá um plus no visual e transforma aqueles itens comuns em verdadeiros protagonistas. Quem pensa que para conquistar este destaque é necessário investir altas cifras com um guarda-roupa novo está muito enganado. A equipe de estilo do Posthaus.com ensina cinco truques para quem quer ser fashion sem gastar nenhum centavo:

Organização é tudo: A primeira dica para otimizar o seu guarda-roupas é se organizar. Muitas vezes, por conta da correria do dia a dia, acabamos esquecendo algumas peças no fundo do armário. Para evitar esta situação é fundamental deixar o espaço organizado, de forma que tudo fique mais visível. Também é importante manter uma rotina de organização para sempre se lembrar dos itens que você possui e desapegar de outros que você não usa mais.

Experimente novas combinações: A mesma peça pode compor inúmeros looks diferentes. A dica é usar da criatividade e buscar por referências que ajudam na hora de montar a produção. Experimente combinar estampas e texturas diferenciadas e fuja das composições óbvias. Lembre-se que um visual fashion é formado por detalhes que saem do comum.



Menos é mais: Partindo do princípio que a mesma peça pode compor inúmeros looks diferentes, você pode optar por investir em itens que são curinga como, por exemplo, o pretinho básico, a camisa branca e a calça jeans. Para garantir um visual ideal em qualquer ocasião, não é necessário ter um guarda-roupa lotado. O indicado é ter o essencial, mas saber aproveitar bem a cartela de possibilidades.

Truques práticos: Algumas simples ações mudam o visual e muitas vezes se tornam protagonistas. Nó na camisa, barra da calça dobrada, sobreposição de peças e acessórios diferenciados transformam aquele look básico em uma produção fashionista. Além disso, esses truques ajudam a desenhar a silhueta e reaproveitar os itens.

Beleza: Uma maneira simples de atualizar o visual é caprichar na make. Se engana quem pensa que é necessário fazer uma maquiagem complicada. Um batom colorido ou penteados básicos como tranças, rabo de cavalo e coques são excelentes maneiras de complementar o look levando mais charme e feminilidade.

1 comentários:

Postar um comentário