Como usar? Cabelos cinza

0


Deixar os fios na cor cinza virou tendência beauty do momento. As famosas internacionais Pink, Kelly Osbourne, Lady Gaga  e outras serviram de inspiração ao desfilar no red carpet com os cabelos trabalhados nesta coloração.

Seja nos tons mais claros e principalmente nos puxados para o roxo, os cabelos prateados ao contrário do que se acredita, rejuvenescem e dão um ar moderna na produção.

Quer adora a cor mas ainda está com medo e dúvida? A gente te ensina direitinho aqui:





Quem pode aderir à tendência? 

A cor precisa casar com o tom de pele e com o estilo da pessoa. Ele fica melhor com peles mais claras, puxadas para o rosado. Morenas podem usar a tendência em forma de mechas, para evitar um ar envelhecido.

Como é feita a coloração?

Os fios devem ser descoloridos até o branco e sem vestígio de tom amarelado e depois se aplica a coloração cinza. Ou seja, deve ser feito por um bom profissional e nunca em casa. Do contrário os fios podem ficam esverdeados ou azulados.Então , pense que há um investimento em $$ e e que também a manutenção envolve cuidado, tempo e grana.

E os cuidados?

Fazer hidratação semanalmente já que os fios sofrem com tanta química. Invista em xampu para cabelos coloridos e promova a manutenção da cor a cada 3 semanas.



Que tipo de make eu uso?

Como o cabelo está em uma cor fria, que empalidece o rosto, invista em tonalidades quentes na make como os vermelhos rosáceos, os acobreados e os laranjas.

Cinza = Platinado?

Nao mesmo. O platinado é um loiro ultra claro . Já o cinza tem a cor opaca e é o oposto do platinado.




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco