Deborah Secco estrela o verão da Morana

2



Atriz compartilha momentos inesquecíveis na nova campanha da marca
"Quantas histórias cabem numa caixinha"? Foi a partir deste tema que a MORANA trilhou os caminhos da sua próxima campanha de Verão 2016. Presentes inesquecíveis são aqueles que marcam datas especiais e momentos importantes na vida das pessoas. Dessa forma, a marca decidiu convidar uma atriz de peso e que representa o DNA da mulher MORANA, para compartilhar histórias de presentes que marcaram a sua vida e carreira: Deborah Secco.

Muito mais do que brincos, anéis, colares e pulseiras, o que vai nas caixinhas de presente da MORANA são histórias que ficam guardadas na lembrança e foi nesse sentido que a atriz compartilhou momentos que foram importantes durante a sua trajetória. De acordo com Deborah, cada personagem que viveu marcou a sua vida e a atriz sempre buscou criar características que os marcassem. 



A Atriz revela que gosta de marcar uma personagem com determinado acessório. "Eu sempre levo para o personagem um acessório que será a sua marca registrada, pois isso cria uma identificação nas pessoas. Por exemplo, na novela ‘Laços de Família’, a Íris vivia com os cabelos presos e uma correntinha no pescoço; a Cecília, da novela ‘A Padroeira’, tinha uma cruz presa em um cordão de veludo; enquanto a Darlene, de ‘Celebridades’, toda vez que fazia o sinal da cruz colocava a mão na orelha, onde sempre usava um brinquinho de crucifixo".

Com fotografia de Bob Wolfenson, styling de Rodrigo Grunfeld e beleza de Ale de Souza, Deborah surge em um visual moderno, que reflete o mood nostálgico da campanha e também diz muito sobre o estilo pessoal da atriz. "Eu diria que sou mais clássica. Dou preferência por peças neutras e atemporais. Sempre invisto em cores mais básicas e dessa forma, uso bastante acessório! Justamente por dar preferência a um estilo mais básico, eu invisto no acessório que acredito ser o que faz a diferença no visual!".


Os looks da nova campanha da MORANA colocam em evidência acessórios poderosos, entre colares, braceletes e anéis, trazendo à tona um estilo minimalista, em contraponto com peças exuberantes, que exploram um revival dos anos 70. A coleção Verão 2016 da marca apresenta um mix de referências e passeia entre os estilos folk e étnico, passando por um visual glam e punk e chegando a acessórios mais atemporais e clássicos, de linhas retas e sóbrias.

Diante de tantas referências, Deborah Secco dá a dica para quem aposta nos acessórios como um item chave no visual: "Na hora de usar um acessório, eu sempre tento equilibrar, então ou eu invisto em um maxi brinco, ou aposto em um maxi colar. Acho que você sempre deve escolher o foco onde querer chamar atenção e dar um arremate com o resto!".

As imagens da nova campanha da MORANA podem ser vistas nas lojas da marca de todo o país.

Ficha Técnica: Campanha Morana Verão 2016
Modelo: Deborah Secco
Fotos campanha: Bob Wolfenson
Styling: Rodrigo Grunfeld
Beleza: Ale de Souza
Fotos making of: Luciana Prezia

Serviço:
(11) 2110-3300
www.morana.com.br 

2 comentários:

Unknown disse...

Ameeeei a postagem, seu blog esta lindo!!!
Me visita >> www.meninadocoelho.com <<

Lu Westphal disse...

lindaaaa, eu adora ela!
e os produtos sao maravilhosos né?
adorei
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco