MARCAS INTERNACIONAIS NA ETNA

0


Fui em um evento na Etna da Berrini para o lançamento da expansão do mix de produtos. Foi demais gente, quanta novidade boa chegando aí. Alias tanta coisa maravilhosa que domingo estarei lá com minha família fazendo umas comprinhas.

MARCAS INTERNACIONAIS NA ETNA: HOME STORE APOSTA EM MARCAS RECONHECIDAS MUNDIALMENTE E OFERECE PORTFÓLIO MAIS COMPLETO E INOVADOR
Observando um mercado cada vez mais maduro, com um consumidor valorizando itens com diferenciais em funcionalidade e estética, a Etna investe na expansão do seu portfólio e traz para as suas lojas, até o final do ano, 100 linhas internacionais
Renovar linhas, apostar em diferenciais e oferecer produtos modernos, com soluções práticas para a rotina do consumidor, tudo em um mesmo espaço, tem sido uma constante no histórico de atuação da Etna. Ao longo dos últimos meses, avaliando que o consumidor brasileiro está cada vez mais ávido por novidades e disposto a adquirir produtos com a mesma qualidade do que é ofertado no mercado internacional, a home store apostou numa criteriosa seleção de marcas, trazendo para o país empresas que são referência no universo de móveis e utilidades domésticas.
 Segundo a diretora comercial da Etna, Daniela Hennemann Maia, as novas linhas apresentam diferenciais em design, funcionalidade, praticidade, apresentando conceitos modernos em acessórios para vinho, cozinha e decoração. São produtos que só eram encontrados no Brasil a um custo muito alto. Agora, as melhores marcas do mercado internacional estão disponíveis na Etna e com preços que cabem no bolso do cliente, afirma.
Marcas Diferenciadas
São 30 linhas disponíveis, nas 18 lojas da rede, distribuídas em marcas como Bormioli, Trudeau, Savora, Joseph Joseph, French Bull e Rosti Mepal, que oferecem diversos itens para a cozinha. Para a decoração da casa, as marcas de destaque são Umbra e Kikkerland, que possuem produtos como porta retratos, relógios de parede e porta-joias, todos com designs inovadores. Outras marcas chegarão a rede ao longo do ano, todas elas com produtos que se destacam pelos formatos, cores e inovações que agregam mais praticidade à rotina. Entre elas, um dos destaques será a linha com produtos Cake Boss, que trará diversos itens para quem é fã de Buddy Valastro e deseja fazer bolos incríveis como ele. Abaixo, algumas linhas que já estão a venda.
https://images.etna.com.br/produtos/48/398148/398148_ampliada.jpg
Linha Savora - Com produtos elegantes, com qualidade e funcionalidade, os produtos da Savora proporcionam uma experiência totalmente inovadora na hora de cozinhar. São diversos itens com design exclusivo e sofisticado aliados a uma paleta de cores diferenciada que combinam perfeitamente com a utilidade e estética da cozinha moderna.

https://images.etna.com.br/produtos/03/396503/396503_ampliada.jpg
Joseph Joseph - Especializada em utensílios de cozinha, a linha é repleta de produtos que possuem design exclusivo, estilo contemporâneo, cores diferenciadas e que facilitam as atividades diárias, como o medidor de espaguete, facas, timer e petisqueiras, a linha inglesa Joseph Joseph chega a Etna oferecendo ao consumidor qualidade, funcionalidade e beleza em um único item.

https://images.etna.com.br/produtos/42/398442/398442_ampliada.jpg
French Bull - a linha French Bull, de origem Nova Iorquina, conta com produtos modernos e de cores vivas. Os produtos possuem estampas florais e grafismos e vão dar um toque especial e diferenciado à mesa de jantar. Feitos de melanina são resistentes a alta temperatura e possuem grande durabilidade.



https://images.etna.com.br/produtos/83/387983/387983_ampliada.jpg
Umbra  a linha Umbra possui diversos produtos inovadores para compor a decoração de casa e escritório. Dos porta retratos, até as cadeiras, todos os itens possuem design inovador, criativo, divertido e inteligente.

https://images.etna.com.br/produtos/23/404423/404423_ampliada.jpgSauder– A linha Sauderpossui 12 linhasdiferentes de produtos de design moderno, cores sofisticadas e muita qualidade. É uma grande variedade de itens, como camas, cômodas, mesas, racks e estantes para uma decoração diferenciada. Além disso, todos os móveis contam com a facilidade do autosserviço, que permite ao consumidor levar o produto pra casa no mesmo dia da compra e fazer a instalação rapidamente.



https://images.etna.com.br/produtos/76/395576/395576_ampliada.jpg
Bormioli – Usando finos recursos naturais, a linha Bormioli cria vidro e plástico de qualidade superior. São diversos itens, como taças para todo tipo de vinho e sobremesas, além de copos, pratos e outros itens.


https://images.etna.com.br/produtos/02/395002/395002_ampliada.jpg
Trudeau – São diversos itens de cozinha com cores vibrantes e formatos divertidos, trazendo soluções práticas para o dia-a-dia. Com design inovador, a linha tem opções de produtos para preparar, armazenar e servir alimentos e bebidas.

https://images.etna.com.br/produtos/80/400080/400080_ampliada1.jpg
Trudeau Bakery - Líder em qualidade em utensílios domésticos, a linha Trudeau Bakery possui itens com diversas cores incríveis e que facilitam a hora da preparação de bolos, doces e biscoitos tornando o momento mais divertido.


https://images.etna.com.br/produtos/64/395164/395164_ampliada.jpg
Vacu Vin - Com itens únicos e inovadores para que ama apreciar um bom vinho, os produtos da  linha Vacuvin, como taças, resfriador de bebidas, marcadores de taças e cooler, destacam-se por sua características práticas para o uso no dia-a-dia, tanto para profissionais, quanto para o uso doméstico.

Sobre a Etna
A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade, ao oferecer acesso ao design em um ambiente inspirador, onde o cliente tem contato com as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 18 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 18.000 itens.
Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia(MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, atendendo todo o território nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco