Promoção “Já pro Lar Center” oferece descontos de até 70%

0




Na 20ª edição, frequentadores poderão contar com consultoria do designer Marcelo Rosenbaum e equipe

“Já pro Lar Center”, tradicional liquidação do shopping de decoração Lar Center, chega à sua 20ª edição com descontos de até 70% em produtos para decoração, construção e reforma de casas, escritórios e ateliês. De 13 de agosto a 13 de setembro, os clientes poderão conferir variedade de itens por preços imperdíveis nas 120 lojas do empreendimento. Além disso, o consumidor poderá trazer a planta de um ambiente e receber a consultoria do designer Marcelo Rosenbaum, um dos maiores profissionais do Brasil, e sua equipe.

Para inspirar os clientes, a ação contará com a área “Já pro Lar Center by Rosenbaum”, composta por quatro ambientes decorados com móveis, eletroeletrônicos, tapetes, papéis de parede, iluminação e acessórios das lojas do shopping. Os produtos selecionados para a ação de liquidação seguem os seguintes critérios: design e custo-benefício. Para facilitar as buscas, durante a visita às lojas, os itens serão identificados por uma etiqueta especial.

“A promoção Já pro Lar Center é uma ação já consagrada e apreciada pelo consumidor, que reconhece as vantagens em obter peças assinadas pelos principais profissionais de decoração por preços bem convidativos. Além de ter a ótima oportunidade de receber a consultoria de um profissional renomado como o Rosenbaum”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing do Lar Center.

A equipe do designer estará de plantão nos dias 15, 22 e 29 de agosto e 5 de setembro, das 14h às 18h e irá oferecer dicas de decoração e sugestão de produtos para compor o ambiente escolhido pelo cliente.

Os frequentadores serão atendidos gratuitamente e por ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas no dia e local da consultoria, no Piso C do Lar Center e o atendimento terá duração de 20 minutos. É necessária a apresentação da planta com as medidas do ambiente escolhido.

Sobre o Lar Center
Inaugurado em 1987, o Lar Center reúne diversos produtos para quem procura desde materiais básicos para construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, acabamento, iluminação e decoração desenvolvidos por designers de diferentes partes do mundo. Em um espaço de 45 mil m², o empreendimento possui 120 lojas que conta com um mix atual que proporciona todos os elementos necessários para a correta seleção de produtos e a perfeita composição de ambientes. Além das lojas especializadas, o shopping conta com restaurantes, cafés, uma megaloja de artigos esportivos e três salas de cinema Cinemark, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD. 


Serviço
Dia: 13 de agosto a 13 de setembro de 2015
Consultoria equipe Rosenbaum:15, 22 e 29 de agosto e 5 de setembro, das 14h às 18h, no piso C, mediante agendamento no local
Visita dos ambientes decorados: Todos os dias, das 12h às 20h, no piso C.
Local: Av. Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco