Receita de Frango ensopado na Cerveja

0
Para comemorar o Dia dos Pais com uma receita especial, a ARISCO, marca 100% brasileira da Unilever, ensina a preparar um delicioso Frango Ensopado na Cerveja, que é a cara deles!

Que pai não gosta de cerveja e de um frango preparado com carinho? A combinação desses dois sabores não poderia dar errado. Aproveite para surpreender nesta data tão especial! Aprenda a preparar uma receita que é simples, prática e saborosa.

Prepare essa receita para seu super-pai! 

 Frango ensopado na Cerveja

imagem_frangoensopadocomcerveja 
  

Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 35 minutos

Tempo total:
 35 minutos

Ingredientes:
 

2 colheres (sopa) de óleo
1 quilo de sobrecoxa de frango sem pele
2 tomates médios, sem sementes, picados
2 cubos de caldo de galinha caipira ARISCO
1 xícara (chá) de água fervente
1 xícara (chá) de cerveja
Meia xícara (chá) de azeitona verde
2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado 

Modo de preparo: 

1- Em uma panela, aqueça o óleo em fogo médio e frite a sobrecoxa até dourar. Junte os tomates e refogue por mais 3 minutos.
2- Dissolva os cubos de caldo de galinha caipira ARISCO na água fervente e acrescente às sobrecoxas. Junte a cerveja e a azeitona, tampe a panela e cozinhe por 20 minutos ou até o frango ficar macio.
3- Salpique o cheiro-verde e sirva em seguida.
Dica

Sirva com arroz branco e salada de folhas verdes.
 

Sobre Arisco

Criada em 1969, Arisco rapidamente ganhou o coração da família brasileira, virando líder de mercado com os seus famosos temperos em pasta.  Hoje, sua linha de produtos conta com cinco categorias diferentes: condimentos (catchup, maionese e mostarda), caldos, temperos, sopas e geleia de mocotó. A marca faz parte da Unilever desde 2000, quando foi vendida para a subsidiária brasileira da Bestfoods, que por sua vez foi adquirida no mesmo ano pela Unilever. Esse foi o início de uma nova etapa na vida de uma marca que tem forte empatia com os brasileiros. 

Arisco faz parte da plataforma Recepedia, site de receitas interativo que inspira tanto quem já cozinha quanto aqueles que estão aprendendo. Para mais informações, acesse o site de Arisco e confira outras receitas no Recepedia (www.recepedia.com).





0 comentários:

Postar um comentário