Carol Oliveira conta como cuida dos fios ruivos

0



Entre cabelos mais pedidos, Carol Oliveira conta como cuida dos fios ruivos


Sucesso com o papel de Natasha, em I Love Paraisópolis, Carol Oliveira possui um dos cabelos mais queridos atualmente pelo público.

Para chegar ao visual curto e ruivo, a atriz precisou mudar radicalmente e adorou o resultado. "Já havia tingido o cabelo para interpretar outras personagens, como em Caminho das Índias, onde deixei os fios pretos. Também já aderi ao ombré hair, mas nunca fiz nada tão radical quanto pintar de vermelho. Como sempre fui adepta a novidades, achei o resultado maravilhoso", comenta.

Por causa da transformação, Carol teve que aderir novos cuidados ao dia a dia. Além de retocar a coloração quinzenalmente, a atriz ganhou um novo queridinho para hidratar os fios, um shampoo com leite de coco vindo diretamente de Las Vegas. 



Com as madeixas bem curtas, Carol sente dificuldade de fazer penteados, mas diz estar pegando o jeito. "Meu cabelo é bem liso, então, uso mousse ou spray para deixa-lo volumoso. Quando quero ele baixo, espero secar naturalmente. Adoro fazer também uma trança lateral e deixar a franja com um topetinho".

A atriz resume-se como uma mulher de fases e diz não ter preferências com seus cabelo, mas anda sentindo saudade dele mais longo e com a cor natural.

Para quem quer ter os cabelos ruivos iguais ao da personagem, Carol dá a dica: fazer uma boa hidratação sempre que possível e cuidar da saúde dos fios.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco