HATSU OFERECE LENTES DE GRAU GRATUITAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO CLIENTE

0



A ação ocorre de 14 a 28 de setembro em todos os canais, incluindo o site do e-commerce

São Paulo, setembro de 2015 - Para comemorar o Dia do Cliente em grande estilo, a Hatsu, marca brasileira de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa, realiza de 14 a 28 de setembro a “Promoção do Dia do Cliente”. Nesse período, os atuais e futuros clientes poderão encontrar diversos benefícios e surpresas pelo site.

“Nosso objetivo é oferecer algo totalmente inédito no setor óptico e celebrar com nosso clientes uma data que, para nós, é das mais importantes do ano.”,  explica o fundador e CEO da Hatsu, Makoto Ikegame. “E para quem não é cliente, também oferecemos uma oportunidade imperdível para que ele conheça nosso serviço e diferenciais.”, completa Pedro Ortega, gerente de comunicação da empresa.

Todos os consumidores que já compraram lentes progressivas na Hatsu ganharão, nesse período, um par das lentes ocupacionais HOYA Desktop (desenvolvidas para quem necessita de visão mais focada a curta e média distância) em sua próxima compra de armação. Já os clientes que adquiriram as lentes de visão simples, ganharão a lente super-resistentes Trivex com tratamento antirreflexo, antirrisco e proteção UV já inclusos na compra de qualquer armação.

Para os clientes que ainda não compraram na Hatsu, a promoção é especial: na aquisição de qualquer armação do site, todos ganharão as lentes CR-39, com antirreflexo, antirrisco e proteção UV.

Para participar da promoção, acesse o site: www.hatsu.com.br

Sobre a Hatsu

Criada em 2014 pelo engenheiro da computação Makoto Ikegame, a Hatsu é uma marca brasileira de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa. Com 6 linhas de produtos, a marca possui cerca de 60 modelos diferentes de armações, além de lentes corretivas, com tecnologia japonesa. Com vendas pela internet, por meio do quiosque no Shopping Iguatemi Campinas e pelo serviço “Experimente Hatsu”, as vendas do 1º semestre de 2015 foram 747% superiores ao 2º semestre de 2014.



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco