Petite Jolie prepara concurso de blogs

2
Petite Jolie prepara a 3ª edição do maior concurso de blogs do país
Dentre diversos prêmios o We Love Fashion Blogs leva vencedora para Paris
A Petite Jolie abre as inscrições para a terceira e maior edição do We Love Fashion Blogs, no próximo dia 08 de setembro, onde blogueiras de todo o país poderão se candidatar ao concurso cultural. A edição 2015 do WLFB promete ser inesquecível, com premiação de uma viagem a Paris para a grande vencedora.

O WLFB surgiu em 2013 com o objetivo de descobrir a riqueza e diversidade de blogs de moda do Brasil. Juntas as edições somaram mais de 1.900 blogs inscritos, que aceitaram enfrentar os desafios que envolvem o mundo dos blogs de moda. Nesta terceira edição, haverá as etapas online e presencial onde serão avaliados: criatividade, originalidade, qualidade de imagens e escrita das participantes.

A comissão julgadora será formada tanto pela equipe da Petite Jolie como por nomes conhecidos da blogosfera, entre elas as juradas Liliane Ferrari, consultora de blogs, e Mariana Zanin, responsável por um casting de mais de 50 blogs e vlogers do Brasil, e as blogueiras embaixadoras: Lia Camargo, blogueira desde 2000, Ste Costa e Jana Taffarel, ganhadoras das edições anteriores do WLFB, que além de julgar terão o papel de orientar e acompanhar as participantes ao longo do concurso.

Somente as dez finalistas participarão da fase presencial, no dia 07 de novembro na sede da marca, no Rio Grande do Sul, que contará exclusivamente com a cobertura em tempo real em todas as redes sociais da marca.

A vencedora ganhará uma viagem com tudo pago a Paris, com um acompanhante, durante cinco dias, além de mil reais em compras no site da Zattini, loja virtual apoiadora do concurso. A segunda colocada ganha uma câmera fotográfica semi-profissional e um vale de R$750 e a terceira recebe um iPad mini e mais R$500 em compras. As três finalistas vão participar do lançamento da Coleção de Inverno 2016 da marca, assim como terão participação especial na revista da Petite Jolie.

Blogueiras de todo o país poderão se candidatar até o dia 20 de setembro. Regulamento completo no hotsite www.welovefashionblogs.com.br

2 comentários:

kkkkkk disse...

Uma das minhas blogueiras favoritas participou ano passado. Pena que não ganhou T.T Eu não sei se eu participaria, acho que não teria nem chance contra os vários blogs bons que a gente vê por ai, mas sei lá, a gente sempre pode sonhar, não é?
http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

camillapenno disse...

Nossa que premio chiq gente...Paris que sonho!!!
Estamos de volta com o blog... quando puder da uma passada lá...
www.reinomae.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco