5 aplicativos ótimos para a cidade de São Paulo

0




Vai morar em São Paulo? Conheça 5 aplicativos para você não passar aperto na cidade

Morar em São Paulo é um teste de resistência. Sobreviver na sexta maior cidade do planeta requer fôlego. As dificuldades são famosas entre os paulistanos: trânsito carregado, longos deslocamentos, elevado custo de vida. Haja força para segurar esse ritmo pesado. Mas se você está prestes a morar na capital paulista, não se assuste. Para isso, a tecnologia móvel se empenhou em criar algumas ferramentas que podem facilitar sua vida. Listamos abaixo cinco aplicativos para você não passar “perrengue” em São Paulo:

Procure um lar sem sair do lugar

Antes de enfrentar a árdua tarefa de ir até o imóvel, o imóvel pode ir até você. Com o aplicativo Properati, o usuário pode fazer buscas filtradas de imóveis por localização, tamanho e preço, e ainda visualizar na tela do celular as imagens de dentro e fora do imóvel. Graças ao mecanismo de georreferência, o app ajuda a localizar casas e apartamentos com o perfil procurado nas proximidades do lugar de trabalho ou qualquer outro ponto de referência. O Properati pode ser baixado no Android e iOS.

Faça manutenções sem dores de cabeça

Depois de comprar ou alugar um imóvel, é preciso conservá-lo.  Rachaduras, infiltrações e descascamento da tinta das paredes podem ser rapidamente revertidos. Já pensou em contratar um pintor, um encanador ou um eletricista sem precisar de indicação, além de poder comparar orçamentos diferentes? É o caso do app IguanaFix. Nele, seus usuários conseguem, em poucos minutos, registrar os serviços que estão em busca e, em menos de 24 horas, recebem quatro propostas de profissionais registrados e credenciados pela equipe da IguanaFix. O app está disponível para Android e iOS.

Recarregue o celular a toda velocidade

Quem nunca passou por imprevistos ao ter que realizar uma ligação urgente ou acessar a internet pelo celular e recebeu a temida mensagem "recarregue seus créditos"? Pois é, idas à bancas de jornal, padarias, bancos, entre outros estabelecimentos, são parte da rotina dos usuários de planos pré-pagos. Mas, e o tempo perdido com isso? Para carregar os créditos do seu celular sem sair de casa, de forma ágil e segura, utilize o aplicativo RecargaPay. Com ele, você pode realizar a recarga do seu celular em no máximo 10 segundos, sem cobrança de taxas, e pode programar quantas vezes quer carregar durante o mês. O app está disponível para todos os sistemas operacionais.

Chame o táxi de onde você estiver

Chegar em São Paulo pode assustar, a princípio. Se você não conhece bem o transporte público, como as linhas de ônibus e metrô, e as principais vias da cidade, utilizar táxi pode ser a melhor opção para se locomover. Com o Vá de Táxi é possível solicitar um táxi com agilidade, segurança e facilidade de pagamento direto no aplicativo. O app está disponível para Android e iOS.

Mate a fome com apenas alguns cliques

Disponível no sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone, o PedidosJá é o app ideal para quem está com fome, mas não ainda não conhece as opções que a cidade oferece. Líder em pedidos de comida online na América Latina, a plataforma possui em seu portfólio os melhores restaurantes da Capital. No total são mais de 1.600 estabelecimentos, incluindo pizzarias, hamburguerias, lanchonetes, temakerias, além de restaurantes especializados em culinária árabe, japonesa, chinesa, italiana, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco