Básico fashion para aderir no dia a dia

0


Fashionistas mostram algumas sugestões na última edição do Guia de Estilo Posthaus

BLUMENAU (SC) - Quem disse que o básico é monótono e simples? Os looks do dia a dia podem se transformar no must have das produções mesclando apenas alguns detalhes. As fashionistas Déborah Klug e Helô Paganelli, do blog Cadê Meu Blush, sabem muito bem como utilizar alguns truques práticos e mudar totalmente o visual. Para agradar todos os estilos, as meninas indicam algumas opções variadas e mostram como dar este toque básico fashion, na última edição do Guia de Estilo Posthaus:



EstampasA calça estampada é uma opção prática para sair do comum e formar um look mais autêntico.

Dica da Helô: A fashionista sugere calças com estampa P&B, a famosa dupla preto e branco. “São perfeitas, pois facilitam na hora de combinar com os demais elementos da produção”, conta. Essas calças podem ser combinadas com blusinhas lisas e de cores variadas.
Dica da Déborah: Uma blusinha estampada é versátil e permite diversas combinações. Com o short básico ela se torna a estrela do look. “A blusa superestampada dá um contraste”, explica. Para garantir conforto e o toque fashion, o visual fica completo com uma rasteira estilosa, com cores variadas ou detalhes como pedras e brilhos.


Cores vibrantes: O colorido é uma forma prática de modernizar o look ‘basicão’.

Dica da Helô: Cores vibrantes e alegres podem ser incluídas em peças únicas como os macaquinhos e os vestidos. Para aliar a proposta com um caimento esvoaçante a fashionista sugere um vestido longo e em tons como o pink, o vermelho e o laranja. “Gosto de combinar com rasteirinhas para aliar conforto ao estilo”.

Dica da Déborah: Outra opção fashion é mesclar as peças lisas de cores vibrantes com as estampas. “Essa dupla é infalível para quem busca um look alegre e descontraído”, acrescenta. Quem quer mergulhar neste visual, a opção é buscar os tons que combinam entre si e que valorizem o seu tom de pele.

Quer conferir de perto todas as opções da Helô e da Déborah? Então confira o vídeo básico fashion da última edição do Guia de Estilo Posthaus no www.youtube.com/PortalPosthaus.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco