Maquiagem para o Carnaval

0
Já é carnaval, os bloquinhos já estão tomando conta das ruas e a partir de sexta-feira, a folia é no sambódromo também! Pensando nisso, a maquiadora Ly Amorim, separou algumas dicas poderosas para você que pretende fazer sua própria maquiagem de carnaval. Veja:



- Carnaval é tempo de alegria, brilho e muitas cores, então prefira cores vibrantes para compor a maquiagem. Tons de rosa, roxo, azul, laranja e amarelo são bem vindos.



- Opte por utilizar produtos com protetor solar e à prova d’água, assim você fica protegida do sol e a maquiagem não borra com facilidade.



- Em lojas de fantasia ou perfumarias, é possível encontrar alguns tipos de glitter e cristais próprios para maquiagem. Esses você pode usar à vontade, é só aplicar diretamente na pele. Para remover, utilize demaquilante.




- Prefira batons com efeito mate. A cobertura seca tem maior durabilidade, então você pode beijar, se alimentar e beber o que quiser sem que o batom saia.


*Ly Amorim é maquiadora profissional desde 2011. Formada pela Catherine Hill e pela MAC Cosmetics, é especializada em noivas e maquiagem social, designer de sobrancelha pela Fuji e esteticista facial pela MAG Estética. Além disso, a profissional ministra cursos de auto maquiagem e trabalha no Jacques Janine Mooca há cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco