ETNA PROMOVE WORKSHOPS E CONSULTORIAS DE ARQUITETOS GRATUITA

0




A ação faz parte da campanha Renova, que a cada quinzena traz um assunto diferente como decoração, organização e gastronomia, estimulando o consumidor a renovar os ambientes da casa para receber melhor os convidados. Além dos workshops, a Etna promoverá consultorias com arquitetos, que darão dicas sobre a melhor maneira de 
renovar os cômodos da residência

Para incentivar – e ajudar – cada vez mais os consumidores a transformar o lar em um verdadeiro oásis, tanto para os moradores, quanto para as visitas, a Etna desenvolveu a campanha Renova, que apresenta quinzenalmente diferentes formas de como deixar os ambientes da casa mais acolhedores. Além dos preços promocionais de acordo com o tema do período, a home store irá promover workshops temáticos e consultorias dentro da loja com arquitetos renomados.
Os workshops acontecem nas lojas da Etna e terão como temas dicas de como aplicar o Feng Shui dentro de casa, decoração rápida, econômica e criativa, entre outros.
Decorador de plantão
Desde o inicio de março a Etna tem disponibilizado profissionais de arquitetura e design para consultorias gratuitas em suas lojas. Além de receber as dicas em um ambiente totalmente inspirador, o cliente também pode levar referências e ideias que tem para o seu projeto. Para usufruir do serviço é preciso se cadastrar no site da Etna e agendar um horário dentro do período disponível. Cada cliente terá 30 minutos para tirar suas dúvidas e colher sugestões.
Agenda:

:: Workshops
Tema: Sua casa espelha sua vida - dicas de Feng Shui
Data: 18/03
Horário: das 15h às 16h
Palestrantes: Mari Pagano
Local: Etna Berrini - Av. Dr. Chucri Zaidan, 281 – Brooklin
Tema: Decoração Rápida, Econômica e Criativa
Data: 25/03
Horário: das 15h às 16h
Palestrantes: Renata Tolentino
Local: Etna Marginal Tietê - Av. Condessa Elisabeth de Robiano, 2000 - Tatuapé

:: Consultorias
As consultorias estão disponíveis nas lojas da Etna e os horários e profissionais devem ser consultados no site, na hora do agendamento.

Sobre a Etna
A Etna é uma referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Criada com conceito home store, a empresa possui a missão de transformar sonhos em realidade. Tudo o que se imagina para a casa, a Etna tem. Até mesmo o que não se imaginava que existia, a home store tem também. A marca oferece design acessível ao cliente e apresenta as últimas tendências do universo da decoração e arquitetura. Assim, quem visita uma das 14 lojas da Etna encontra variadas soluções para a casa e para o escritório em um único local, tendo acesso a mais de 20.000 itens.
Fundada em 2004, a rede está presente na Grande São Paulo, com unidades na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana, Campinas, Ribeirão e Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e Recife (PE). A Etna também conta com a loja virtual www.etna.com.br, além do televendas através do número (11) 4020-3304, de segunda a sábado das 09h às 21h e de domingo, das 09h às 20h.
I



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco