Como organizar um chá de panela/cozinha

0


O chá de panela costuma ser realizado no mês do casamento, mas evite deixá-lo para os últimos 15 dias, já que sua cabeça vai estar totalmente voltada para o casamento e a ansiedade e a falta de tempo poderão fazer com que você não consiga desfrutar todos os momentos com as amigas.O ideal é você marcar a festa para sábado á tarde, assim as amigas que trabalham podem descansar na parte da manhã ou realizar outra atividade. Os chás de cozinha ou panela em geral são realizados na casa de quem organiza para dar aquele clima descontraído para a ocasião. Mais dicas importantes:

Decoração

Flores e detalhes que remetam a ocasião caem super bem. Decoração temática combinando com a lua de mel ou o local onde os noivos se conheceram é uma ideia bacana que rende risadas entre as amigas.

Música

Um chá de panela reúne pessoas de todas as idades, então lembre que a música deve agradar a maioria e não atrapalhar a conversa.

Bufê

Monte uma bela mesa de salgados e outra de doces. Se for inverno, uma sopinha no meio da festa, aquece as conversas e brincadeiras. As bebidas variam de refrigerante, chá, sucos até bebidas alcoólicas

Presentes

Pode se organizar 2 listas uma com os itens desejados e outra com as lojas, mas o ideal é dar liberdade para as pessoas comprarem onde quiserem.

Lembrancinhas

Ponha a imaginação para funcionar e faça lembrancinhas personalizadas: pode ser algo bem simples, o importante é ter a cara da ocasião.



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco