Truques baratinhos de beleza

0


Acabe com a oleosidade

De manhã, depois de tonificar a pele, prepare uma bacia de água fria e gelo. Quando estiver bem gelada, mergulhe o rosto nela por 3 vezes, durante 5 segundos. Enxugue sem esfregar, só dando batidinhas no rosto com a toalha.

Brilho para os cabelos

para fechar as cutículas e evitar a desidratação, uma boa receita é misturar 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã com 1/2 copo de água fria e aplicar a mistura nos fios após lavá-los e aplicar o condicionador. Depois, deixe secar naturalmente. Aplicar o vinagre também é bom para cabelos com dermatite e caspa. Passe com algodão, em movimentos circulares. Lave normalmente.

Pele linda

Depois de lavar o rosto, faça uma mistura de 2 colheres (sopa) de açúcar com 1 colher (sopa) de azeite, aplicando em movimentos circulares, para retirar as células mortas. Enxágue, Amasse bem um abacate e espalhe no rosto. Deixe agir por 20 minutos e tire com água morna.

Escova baratinha

Aposte na touca para fazer uma escova sem ferramentas térmicas. penteie da esquerda para direita e vá prendendo com grampos até formar uma touca. Use a parte ondulada do grampo virada para dentro, para não marcar. Coloque uma meia calça envolvendo a cabeça. Fique por uma hora e depois repita o processo por uma hora e nunca faça esse procedimento com o cabelo molhado.


0 comentários:

Postar um comentário