CONHEÇA PLATAFORMAS E APLICATIVOS PARA FICAR EM FORMA

0


Praticar exercícios físicos nunca foi tão fácil! Confira abaixo os melhores aplicativos e plataformas fitness para ter uma vida mais saudável sem precisar ir para a academia
Preguiça, falta de tempo ou não gostar do ambiente das academias não é mais desculpa para não treinar! O computador e o celular podem ser ótimos aliados para aqueles que querem melhorar a condição física e ficar em forma.
Seja para correr, definir músculos, perder peso ou controlar a alimentação, hoje existem muitas opções de aplicativos e plataformas para incentivar e motivar e até mesmo ensinar os usuários a manterem uma rotina física dentro daquilo que gostam. E o melhor: tem opções que não precisam nem sair de casa para ter o corpo desejado. Confira:

Queima Diária
Considerada o "netflix" do fitness, a Queima Diária é a maior plataforma online da América Latina dedicada ao setor fitness e de bem-estar, e oferece acesso ilimitado a programas de exercícios físicos - do funcional ao cardio, da yoga ao pilates, do hiit à dança - para serem realizados onde e quando quiser.

Com acesso via aplicativo (iOS e Android) e também via computador, celular, tablet, notebook ou Smart TV, a plataforma possui mais de 250 videoaulas, divididas entre 18 programas, e atende diferentes perfis e objetivos de usuários, que têm liberdade para escolher quando acessar os conteúdos e o que assistir. Mamãe Sarada, Missão Fitness, Desafio Yoga, Cross Home, Power Combat e Power Hiit são exemplos de programas disponíveis. O melhor é que é tudo em português! R$29,90/mês.

Jefit PRO
Disponível para iOS e Android, o Jetfit é uma espécie de personal trainer que oferece mais de mil exercícios diferentes, que podem ser feitos em casa, sendo possível também criar programas de treinos personalizados e adaptados às necessidades do usuário. Além disso, possui ferramentas para registrar, acompanhar e analisar os dados dos treinos para maximizar os resultados. $6,99/mês.

Workout Trainer
Desenvolvido por personal trainers, o Workout Trainer é bem dinâmico e voltado para quem quer emagrecer. O aplicativo está disponível para iOS e Android e conta com um conteúdo mais motivacional com mensagens em voz para estimular os usuários a treinarem com mais vontade.

Os planos de treinamento possuem exercícios aeróbicos, localizados e levantamento de peso sem precisar de equipamentos de academia. Gratuito com algumas aulas pagas.

Charity Miles
Para quem precisa de uma motivação extra para correr, pedalar ou simplesmente caminhar, o Charity Miles pode ser uma ótima opção para aqueles que querem contribuir com causas sociais. O aplicativo conta a distância que percorre e oferece, em nome do utilizador, dinheiro para caridade. Gratuito.

Cyclemeter
Cyclemeter é o aplicativo mais avançado para ciclistas e está disponível para iOS e Android. Ele torna o telefone um poderoso computador de condicionamento físico com mapas, gráficos, planos de treinos, cronometro e muito mais. Gratuito.

MyFitnessPal
Aplicativo para smartphone - disponível para iOS e Android - e website que rastreia dieta e exercícios para determinar a ingestão calórica e os nutrientes ideais para as metas dos usuários, usando elementos de gamificação para motivar os usuários. Possui versão em português. Gratuito.

RunKeeper
É um dos aplicativos mais populares para quem gosta de correr. O RunKeeper registra o desempenho do usuário e monitora a corrida, caminhada, passeio de bicicleta, trilhas, mountain bike etc, mostrando estatísticas detalhadas sobre o ritmo, distância, tempo e calorias queimadas do usuário, além de ser possível ouvir música durante a rotina de exercícios, compartilhar as atividades físicas nas redes sociais e até tirar foto ao longo do caminho. Gratuito.

Noom Coach
Disponível apenas para Android, o Noom combina monitoramento de exercícios, registros de alimentação e motivação. O aplicativo registra as suas refeições e todas as suas atividades, desde uma caminhada até uma aula de yoga calculando a intensidade do exercício. Gratuito.

Body Fitness
Disponível apenas para o iOS e apesar de não trazer vídeos ou instruções super elaboradas, o Body Fitness fornece uma lista de exercícios para todas as áreas do corpo, separado em braços, ombros, costas, pernas etc, através dos quais você pode acompanhar suas calorias diárias queimadas e adicionar como sua meta diária. Gratuito
.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco