3 ferramentas online para economizar na compra de Ovos de Páscoa

0





Para os consumidores que ainda não compraram os ovos de Páscoa e buscam economizar na compra dos chocolates, as ferramentas online podem ser boas alternativas para encontrar os produtos com melhor custo benefício em supermercados e lojas do e-commerce.

Confira algumas dicas de plataformas que podem ajudar a celebrar a Páscoa com deliciosos chocolates, sem precisar estourar o orçamento.

Tiendeo

Para os consumidores que pretendem fazer as compras dos presentes nas lojas físicas, o aplicativo Tiendeo disponibiliza os folhetos de ofertas dos principais magazines e supermercados do país. Os folhetos são atualizados toda semana na plataforma e também podem ser consultados pelo site.


Cuponomia

O site do Cuponomia reúne ofertas e cupons de desconto de lojas e supermercados online com códigos promocionais exclusivos para compras de ovos de Páscoa no e-commerce. Para utilizar é preciso copiar o código no site e inserir na finalização do pedido da loja.

Google Shopping:

No Google Shopping, ferramenta de pesquisa de preços do Google, é possível comparar o valor dos produtos pesquisados em diversas lojas simultaneamente, para verificar em quais estão disponíveis e qual o melhor preço oferecido. Além disso, a plataforma permite configurar alertas via e-mail para monitorar as alterações dos preços nos produtos desejados.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia (www.cuponomia.com.br) introduziu o modelo de cupom de desconto no Brasil. Atualmente, o site conta com mais de mil lojas parceiras, entre os principais players do comércio eletrônico brasileiro. Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia foi responsável por mais de R$ 730 milhões em vendas para o e-commerce no último ano.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco