Liquidação de roupas e sapatos para bebês- desconto de 30%

0
     Gosto muito da Loja Bebê Mix. Ela tem aquela estrutura parecida com a Alô Bebê só que é menorzinha e tem produtos muito mais em conta. E vamos combinar que nossos babies não precisam mesmo "daquela roupa super arrumadinha" todos os dias, certo? Para peças do dia-a-dia com bons preços, tipo bodies "bicho molhado" a loja é uma boa pedida. O setor de fraldas também é legal, com uma variedade de marcas, desde a  marca "Toquinho"(que funcionou legal nos primeiros meses) , vem com um indicador de troca e você compra aqueles pacotes gigantes baratinhos ( R$26,90 reais pacotes com 100, 90, 80 e 70 fraldas dependendo do tamanho).
  
    Carrinhos e berços tipo cercadinho desmontáveis com variedade de marcas e valores, com a vantagem de não ter só aquelas marcas "top de linha".
    
     O melhor é que até fevereiro, a loja está com uma liquidação de roupas e sapatos. Invista nas marcas Tip Top ( sungas e maiôs fofos e já paguei mais barato do que nas lojas da própria Tip Top) e nas meias com borrachinhas no solado (fofas e não incomodam os pequenos, ideais para se usar dentro de casa). Para os maiores, sandálias (prefira as de couro que embora mais caras, tem formato anatômico e permite que os pés respirem, ao contrário das de plástico).






    A Loja Vergueiro está localizada perto do metrô Ana Rosa ( a 30 metros da estação, dá para ir a pé), é a que eu freqüento, tem atendimento muito bom, e se você ainda não tiver o adesivo de " bebê a bordo" para seu carro, peça o seu pois é brinde nas compras.  


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco