Sorteio Kit livro + DVD Disney

18
   Bom dia pessoal!!! Vamos lançar mais um sorteio aqui no blog. E o prêmio é um kit com 1 Livro + 1 DVD com a qualidade da Disney Coleções: "O mundo maravilhoso dos animais - As focas". Com imagens coletadas pela BBC Television, o kit é super bacana para quem tem filhos como eu. Meu baby tem o de golfinhos da mesma coleção e ele não tira os olhos da telinha quando coloco o DVD. Além de informativo, o livro e o DVD tem atividades interativas, super gostosas de fazer!! Então vamos ganhar um presentão para o nossos filhotes? E você já está participando do Concurso dia dos namorados?. Tem até dia 06/06 para participar. Clique aqui

O kit com Livro + DVD


Aqui estão as regrinhas:

- O sorteio está aberto para moradores de todo o território brasileiro.

 - Seguir publicamente o blog semprecoisasbacanas.Se você ainda não é seguidora, é só se inscrever no campo correspondente, na lateral direita do blog;

- Assinar a nossa newsletter. É só colocar o seu e-mail na caixa correspondente e clicar em cadastrar

 - Preencher o formulário abaixo com seus dados completos;

- Se divulgar no seu blog,twitter ou Facebook, tem direito a mais uma participação, é só colocar o link da divulgação no formulário e pode preencher mais uma vez;

   O prazo de inscrição termina no dia  30/06/2011  às 23:59
- O sorteio utilizará o Random, para autentificar a aleatoriedade do vencedor e honestidade do sorteio;
 - O resultado será divulgado aqui no blog dia 01
/07/2011
- A ganhadora receberá um e-mail que deverá ser respondido em até 48hs enviando seus dados de envio;
- Caso a ganhadora não entre em contato um novo sorteio será realizado;
- Os produtos serão enviados via SEDEX ou PAC , com frete por conta da bloqueira.

18 comentários:

Jackie Sotero disse...

PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Participando :)

Meu filhinho vai gostar!

bwijos

;*

Lidiane Oliveira disse...

Participando!!!

Anônimo disse...

Participando!!!

Meu filhote vai amar se eu ganhar né?

TORCENDO MUITO,beijinhos.

Ana Karoline Volz disse...

Super
Participando!
:)

Rafaela Zelenski disse...

Ebaaaa, participando divulgando e torcendo muito!!!

meus filhos vão adorar!!!

bjokas da Rafa!!!

Unknown disse...

PARTICIPANDO

MEU FILHO IA AMAR ESSE KIT

Francyelly Moura disse...

Participando =D

Se eu ganhar vai para meu primo fofo Mateus, mas eu também iria amar assistir já que amo animais =D

Ateliê Ana Bananna disse...

Oba, adorei o sorteio e estou participando.
Divulguei na lateral do meu blog e preenchi o formulário duas vezes.

Beijos.

ana@anabananna.com.br

Vera Munhoz disse...

Participando!

Sorteios e Promoções disse...

Olá flor,

Gostaria de te convidar para você conhecer nosso blog de divulgação. Começamos em Janeiro/2011 e estamos crescendo, nele você encontrará um sistema de divulgação bem organizado e também um aplicativo (Sorteando) similar ao Random.org, desenvolvido pela equipe, para ser usado na realização de sorteios. Quando precisar divulgar uma promoção estaremos a sua disposição.

Ah, estamos divulgando seu sorteio!

Estamos na torcida pelo seu sucesso!

Aguardamos a sua visita.
Lissa e Analu
Sorteios e Promoções
Curitiba/PR
http://sorteiosepromocoes.blogspot.com

Unknown disse...

participando !

Bianca Vidigal disse...

Participando (:
Minha cunhadinha que vai gostar.. hehe

Caroline Silva disse...

Se eu ganhar darei para minha sobrinha!

Viviane disse...

Estou participando e torcendo muito pois meu filhinho adora ver animais e iria gostar muito. Beijos e ótima semana!

www.vivianeborges.com

Laupa disse...

participando!!!eu queroooooo
felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
laupa [seguindo]
campinas sp
@tocandoemfte

Tenho um blog de divulgação de sorteios,
quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
http://tocandoemfte.blogspot.com

divulgando esse sorteio la no blog,ok?
http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/dia-01072011-semprecoisasbacanas.html

Unknown disse...

Olá querida,
Estou participando e divulgando aqui
http://belapinturas.blogspot.com/

bjs e luz

Lucinha disse...

Participando....

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco