Mostra Alfred Hitchcock

0
  

   Quem acompanha po blog há mais tempo sabe que eu sou cinéfila de carteirinha, daquelas que babam por uma mostra de filmes turcos, japoneses, latino americanos e qualquer outro que não sejam aqueles filmes de ação americanos, todos iguais. Então estou hiper feliz porque aqui em Sampa está tendo uma mostra incrível com os filmes do super diretor Alfred Hitchcock. Ele é o máximo porque pegava livros, peças e roteiros que todos achavam ruins e trasformava em filmes de supense incríveis. Fala a verdade como não ter um medão no "Psicose"? E como não ficar super curioso com os mistérios de "Um corpo que caí?" E como não babar com a beleza de Grace kelly em "Janela Indiscreta?"


Mas talvez o mais legal é que o próprio diretor faça pequenas pontinhas como figurante em quase todos os filmes e aí vira um jogo de descobertas achar o Alfred passando atrás da cena principal, atendendo um telefone lá no fundo... É diversão garantida.

Meu preferido? "Vertigo - Um corpo que cai" que conta a história de um detetive que tem medo de altura. Filmaço. E domingão já comprei meu ingresso para ver "o Terceiro Tiro", lá no Cinesesc, com meu maridão. EBA!!!!



   E vou mostrar a beleza da sala do Cinesesc para vcs aqui no blog, que tem um lounge super descolado com pufes e exposições bacanas, um público  alternativo e o melhor um café com parede de vidro, você toma a sua bebida e pode ver o filme de lá. Não é o máximo? 

Para ver a programação da mostra:



 Preço? R$ 4 reais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco