Testei e gostei - Demaquilante Catharine Hill

0
  Oi meninas, minha vida está uma loucura. Estou ensaiando e produzindo uma narração de histórias, fechando parcerias aqui do blog, curtindo meu pimpolho, reformando casa,ufa!!!! Mas hoje reservei um tempinho para mostrar para vocês a minha avaliação de produtos da vez. Recentemente a gente sorteou um Demaquilante da Catharine Hill aqui,certo? Gentilmente, eles me cederam outro exemplar. Aí como eu já havia dito, uso há muito tempo os produtos da empresa que também faz produtos de maquiagem para teatro, cinema, para efeitos especiais, etc. Então já existia uma super relação de confiança e carinho pela marca.
Resolvi então conhecer a loja da empresa e nossa como está bonita!!!!!! Moderna, clean, uma graça. Dá só uma olhada nos produtinhos:



Oba tem área de outlet de cosméticos!!

Amei a maleta de maquiagem!!



Para ficar mais interessante a avaliação, resolvi fazer com 2 tipos de maquiagem:

1- Maquiagem do dia-a-dia

base cor da pele, blush suave e batom bem levinho


 Eu coloquei o produto no algodão 2 vezes e saiu toda a maquiagem.....Aprovado!


Agora a prova de fogo. maquiagem teatral, carregada intencionalmente para o palco e as luzes da ribalta:

2- maquiagem teatral:
Paint Stick da Catharine Hille cor 2236 ( branca)
Lápis preto reforçado
Blush Payot ( rosa intenso)
Batom Avon vermelho reforçado




Com 2 aplicações meio rosto já estava limpo e com 4 o rosto inteiro. Aí passei mais uma vez só para tirar o branquinho que ficou entre os pelinhos da sombrancelha. E olha que esse tipo de maquiagem é duro na queda para tirar!!! Resultado: sim, o demaquilante é superpoderoso!!!!

Avaliação final: Super resultado com um pouquinho de produto 



Para conhecer outros produtos e também comprar na loja virtual:

  

 http://www.catharinehill.com/

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco