dicas para cuidar das suas mãos

1


 Que tal  uma receita infalível que vai deixar suas mãos lindas e sedosas:

À noite, em um copo, coloque 2 colheres de sopa de açúcar, 4 colheres de sopa de água e 1 filete de mel. Coloque essa mistura nas mãos e faça movimentos suaves, proporcionando uma leve esfoliação. Faça esse movimento por uns 5 minutos.

Em seguida, coloque as mãos de molho em uma bacia com chá de camomila gelado, deixando-as ali por uns 5 minutos. Seque vagarosamente as mãos com uma toalha felpuda.
Coloque um creme para as mãos, de preferência à base de camomila e/ou óleo de amêndoas e/ou vitamina E, envolvendo as mãos com uma luva feita de uma camiseta velha, de cor branca. Nas unhas e ao seu redor, coloque um creme à base de ureia ou lactato de amônia, em uma quantidade generosa. Durma dessa forma.

Ao levantar, retire a luva, lave as mãos com um sabonete rico em hidratante e passe um creme para as mãos com FPS15, no mínimo.
 
Retoque o creme com protetor durante todo o dia, todas as vezes que lavar as mãos, se for se expor ao sol em ambiente aberto, se for dirigir ou todas as vezes que julgar necessário.

1 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco