Nova parceria - Vitao

0


A nova parceria do blog é deliciosa!!! Há anos que eu tenho investido aqui em casa em uma alimentação com mais qualidade, e uma das medidas que eu adotei foi substituir a farinha de trigo refinada pela integral. Dá para fazer bolos, pizzas com a integral e fica muito bom!! Por isso, já usava alguns dos produtos da VITAO.

A filosofia da marca está baseada no Taoísmo, onde VITAO significa “o caminho da vitalidade com equilíbrio”, por isso, desde sua origem, ela mantém o compromisso de oferecer produtos integrais, funcionais, ricos em fibras e em nutrientes naturais, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus consumidores.
Atualmente, eles possuem mais de 90 itens em diferentes apresentações e o destaque fica para as receitas preparadas para atender as dietas especiais como, por exemplo, os produtos diet (sem adição de açúcar), light (redução de gorduras), sem glúten, sem lactose e kosher (aprovados pela BDK).

Olha só o super kit que eles me enviaram:


E vai ter outro igualzinho para sortear!!!
Vamos falar sobre os produtos:

A Farinha de Quinoa já vem pronta para ser consumida. Pode ser adicionada em massas de pães, tortas, biscoitos, bolos e farofas. 


As Granolas Light VITAO possuem níveis reduzidos de gorduras e são elaboradas através da mescla de pedaços de frutas liofilizadas com deliciosos cereais integrais crocantes. Todos os sabores não apresentam adição de açúcar e são aprovados pela Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).Compostas por ingredientes integrais altamente nutritivos e saudáveis, as granolas são ricas em proteínas e contêm fibras que estimulam o bom funcionamento do aparelho gastrintestinal e auxiliam na redução dos níveis de açúcares e gorduras do sangue.


Os Biscoitos Integrais VITAO, além de serem ricos em fibras, são fonte de proteínas e minerais. Elaborados com ingredientes naturais e integrais, proporcionam ao organismo uma excelente dose de nutrientes essenciais. 


Esse delicioso biscoito pode ser encontrado em embalagens de 200g, você come um pouquinho e já fica satisfeita e é tão gostoso que meu filhote amou!! Mega recomendo para um lanche da tarde ou para ter na bolsa naqueles fominhas emergenciais


As Farinhas Integrais VITAO possuem alto teor de fibras, proteínas e minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo. São utilizadas no preparo de alimentos como bolos, pães, tortas e biscoitos.




As Sopas Light VITAO foram criadas para quem busca uma alimentação saudável, rica em fibras e com baixo teor de gorduras. Além de saborosas e nutritivas, são de preparo fácil e rápido. E essa de macarrão integral e legumes vai ser minha janta de  hoje à noite!!!

 E se você estiver procurando receitas gostosas e saudáveis lá no site da VITAO também tem!!



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco