Tendência 2012- Tropical - Como usar ?

0
Cores claras e terrosas, estampas florais e de folhagens, utilitarismo (muitos bolsos) e um pouquinho de militarismo: essas são as características do uniforme de trabalho do verão 2012. Dá pra ser bem profissional e ainda não passar calor, olha só!

- Ambiente de trabalho impõe limites (saudáveis) para o look profissional: o decote não ultrapassa a linha das axilas o e comprimento não fica mais curto do que quatro dedinhos acima do joelho.

- Tons claros ajudam a diminuir a sensação de calor na hora de se vestir apropriadamente para o trabalho. Legal é coordenar cores neutras entre si, como off-white + caqui; bege + verde militar; cinza + caramelo; branco + creme...

- Tecidos com aparência natural - linho, tricoline, sarja e brim são mais confortáveis e deixam o look despretensioso.

- Estampas acrescentam um "ponto de diversão" num visual muito sisudo, para coordenar bem o ideal é escolher a peça lisa numa das cores contidas na peça estampada.

- Caimento mais soltinho garante conforto térmico nos dias quentes. 

Essencial na hora de experimentar é se movimentar para testar o caimento da roupa: vale sentar paraver se o comprimento sobe, abaixar, pular, andar,etc.Vale também levantar os braços para garantir que as blusas não mostram a barriguinha.




Fonte : Lookbook Mega Polo Moda



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco