Feira SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 2012 - DUDALINA

0

Olá bacanetes tudo bem? A vida está super corrida mas é por bons motivos: nessa semana cobrimos a CouroModa e a Feira SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 2012, em um encontro especial para as blogueiras. E foi MUITO legal. Não só porque essas feiras costumam ser fechadas, mas principalmente porque a gente pode mostrar os lançamentos em primeira mão do inverno 2012, conhecer fabricantes e formadores de opinião ( e encontar outras blogueiras e trocar figurinhas ). 



Em geral, vimos que a indústria brasileira está cada vez mais preocupada com o consumidor, com a ecologia, com uso de materiais de qualidade, com pesquisas para que nossos calçados sejam mais bonitos e confortáveis ainda. Mas hoje o post é falar da  Feira SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 2012 uma Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda,a feira teve  participação de 500 marcas nacionais e internacionais de confecções femininas e masculinas, moda festa, jeans, camisaria, malharia, acessórios e fashion bijoux. São indústrias de confecções dos principais polos produtores brasileiros, que tiveram no evento uma oportunidade para apresentar-se de forma profissional e comercial ao varejo comprador. Começamos nossa visita guiada pela DUDALINA , empresa que nasceu como camisaria masculina,e que  é a maior empresa de camisaria da América Latina mas que hoje também trabalha com a camisaria feminina. O público alvo da empresa são as mulheres de 25-45 anos executivas, que contam com 350 modelos de camisas todas em algodão 100% egípcio. A empresa conta com 75 lojas próprias  e 3500 pontos de venda multimarcas.


Detalhe look masculino Dudalina
Na modelagem das camisas, a gola ganha destaque e surge em diversos formatos: aberta, com laço, prega ou com lenço agregado para usar embutido. Romântico e glamoroso, jabôs e franzidos no busto são soluções diferentes para compor o look da mulher executiva. Os composês, guipir e fitas de cetim em punhos, golas e vistas são detalhes que não passam despercebidos, assim como a flor-de-lis, símbolo da marca que ganhou lugar no coração das mulheres.


Os aviamentos, inspirados em pedras preciosas como o rubi e a esmeralda, aparecem nos botões e abotoaduras quadradas elaboradas em cristal Swarovski. Este elemento delicado e luminescente também é cravejado na gola e no contorno da logomarca das camisas de seda da Coleção Pedras Preciosas.




A cartela cromática é ampla e variada, com tons quentes, mornos e frios. O verde-água, rosa bebê, goiaba, fúcsia, além dos tons pastéis e a gama incrível de azuis. Nas estampas, os florais e o animal print continuam pulsantes, assim como os xadrezes, inclusive o vichy que surge em novas cores.   



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco