Como escolher o melhor biquíni para o meu biotipo

0
O verão chegou e nessa hora sempre pensamos: Puxa vou ter que entrar num biquíni! E não importa se somos baixas, altas, mais cheinhas ou magrelas, toda mulher fica apreensiva na hora de colocar um biquíni e sorrir. Para nossa alegria, existe uma maneira de acentuar nossas qualidades e esconder os defeitinhos de fabricação seguindo a regra do seu biótipo. A regra é simples. Basta identificar quais dos cinco biótipos (Triângulo invertido, Triângulo ou pêra, Retângulo, Ampulheta e Oval) é o mais próximo do seu. Feito isso, as dicas para você ficar bem no seu biquíni estão aqui:



 Triângulo invertido: Os ombros são mais largos que o quadril e os seios costumam ser grandes. Os modelos mais indicados para a parte de cima são: Frente única com alças largas e o meia taça, ambos dão sustentação. Prefira cores lisas e escuras. Na parte de baixo, invista nos modelos de amarrar dos lados com tiras finas, estampas maiores e cores bem vivas.


Triângulo ou pêra: 0 quadril é mais largo que os ombros e os seios normalmente são pequenos. Modelos  para a parte de cima: Estilo cortininha, meia taça  e tomara que caia, com estampas grandes e coloridas, aposte também nos modelos com bojo, franzidos e drapeados. Na parte de baixo: Escolha tecidos lisos e escuros com laterais de tiras mais largas.


Retângulo:
Os ombros são da mesma largura do  quadril, geralmente não possuem muita cintura. Na parte de cima prefira cores neutras no modelo tomara que caia. Na parte de baixo use detalhes nas laterais, laços, babados e estampas maiores ou cores mais fortes.


Ampulheta:
Bingo! Esse biótipo é incrível. Tem o quadril e os ombros em harmonia e a cintura geralmente é fina. Nesse caso qualquer modelo de biquíni fica bem.


Oval: Evite peças muito apertadas, que marquem o corpo. Na parte de baixo, opte por calcinhas de cintura alta e de cores escuras. Se preferir use estampas
bem pequenas. Na parte de cima, caso possua os seios grandes, vale usar os modelos frente única e meia taça para sustentar, cores escuras são sempre bem 
vindas. Se optar por maiôs, aposte nos decotes U ou V com cava alta.





0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco