Tendências outono/inverno 2012 para sapatos e bolsas - parte 2

1

Os coturnos femininos ganham um toque de charme e feminilidade com parte dos canos dobrados. Como se fossem colarinhos de camisa, eles surgem compostos por materiais estampados, texturizados e com padronagens. As botas com canos mais altos e sem salto, na maior parte das coleções, contam com referências da montaria, do mundo rocker e do militarismo. Nessas peças, fivelas em formatações diferenciadas são destaques. A trajetória das franjas começa a ganhar força. Nos calçados para a temporada fria, elas aparecem aplicadas nos canos de botas e abotinados.

O abotinado com elástico na lateral, a chelsea boot está entre as novidades nas linhas para o público feminino. E m um país tropical como o Brasil, as modelagens abertas continuam aparecendo no inverno.O sapato estilo salomé - com tiras em T estão com tudo!!


Na temporada de frio, as bolsas de tamanho mediano ganham destaque - especialmente na cor preta e com materiais texturizados. As fivelas em ouro e prata delicadas completam o look. Já  nas carteiras de mão e de dinheiro, as cores são destaque, mas as formas seguem linhas simples.

O glitter traz o brilho necessário para as coleções de calçados femininos da temporada fria. Seja em detalhes ou em peças inteiras, o material aparece nos mais diferentes tipos de modelos. Há composições sofisticadas, para festas e grandes produções. Há também opções casuais.




Fonte texto (com alterações da blogueira) : revista Lançamentos 

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog,amo bolsas com franjas,comprei uma no site da www.rvicintin.com.br, que é muito linda,fica a dica.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco