Encontro das blogueiras 2 Lofty Style

0
Oba, hoje eu vou  mostrar o  que eu mais gostei  da coleção outono/inverno da Lofty  Style da Loja Tatuapé


Este sapato eu adorei, achei versátil e super confortável

A marca apostou nas aplicações em couro nas blusas, saias e shorts e eu adorei....olha só que valorizada o couro deu nas costas dessa regata.

Ah minha preferida, tão querida que eu usei para compor o look da batalha das blogueiras, votem no meu!!!


 A sapatilha caveirinha eu preciso ter...amei a azul e a vermelha



                             Detalhes que fazem a diferença


E no andar superior tem liquidação...eu sabia que vcs iam gostar de subi lá para mostrar




Amanhã vou contar sobre a batalha dos looks das blogueiras e sobre os parceiros desse encontro.


Lofty Syle
Rua Serra de Botucatu 2095 loja 5 e 6
tel (11) 2091 8082

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco