Resenha Kit MP3 Hello Kitty 4GB

0

Comecei a dar aulas e fazer ensaios em um lugar longe da minha casa. Então, queria um MP3 para ouvir durante o trajeto,mas que não fosse pesado, nem complicado de usar. A parceira Kawaii Shop me enviou um super Kit MP3 da Hello Kitty com 4GB de presente. O kit contém:


1 MP3 Hello Kitty
1 cartão de memória com capacidade de 4GB
1 estojo Hello Kitty para guardar seu MP3 
1 cabo USB
1 manual de instruções (e inglês).
1 par de fones de ouvido traducional
 1 par de fones de ouvido Hello Kitty.





O que eu mais gostei é a sua função clip que permite que vc fixe o MP3 na sua roupa ou bolsa, o que deixa o MP3 sempre à mão.


E o que mais? O fofíssimo fone da Hello Kitty e o aparelho, que além de ser hiper fácil de usar e leve ( pesa só 15 gramas!) é lindo demais...no metrô já me perguntaram onde eu havia comprado. O preço? R$ 55,00 na Kawaii Shop compre aqui. E como notícia boa não vem sozinha, o blog com a Kawaii Shop está sorteando um vale presente no valor de R$ 80,00 para vc comprar o que quiser. Participe aqui

E vcs meninas também amam a Hello Kitty? 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco