Musas Plus size - Adele, Gabys Amarantos

1
 Ainda bem que a mídia e a gente mesmo está cada vez mais aberta para os diferentes padrões de beleza. Aqui no Brasil, as pesquisas mostram que as brasileiras engordaram nos últimos anos. E as marcas de fast fashion foram as primeiras a perceber que este crescente público é exigente e quer estar na moda. A prova disso é que as musas plus size estão sempre lindas e antenadas com as tendências.

Adele


 Ela coleciona títulos como a artista do ano e um lugar na lista das pessoas mais influentes do planeta, segundo a revista Time. Na moda, ela foi capa de revistas importantes como a Vogue americana e a inglesa e é musa de marcas famosas como a Clements Ribeiro, Burberry e Alexander McQueen. Dona de um estilo bem definido, ela abusa de modelos clássicos, de preferência na cor preta e não deixa os braços à mostra.

Gabys Amarantos


   Rainha do tecnobrega, faz sucesso em todo Brasil com direito até a música em abertura de novela. Seu estilo é exagerado e sensual.Muito corselete, para realçar as curvas, pernas à mostra e saltos altos são itens obrigatórios.No palco ela abusa: até figurinos com LED a nossa musa made in Brasil usa!!

Beth Ditto




   A cantora do grupo The Gossip, virou referência fashion, já desfilou para Jean Paul Gaultier e depois de reclamar que não achava roupa para seu tamanho, foi convidada a  assinar uma coleção plus size. Ela gosta de usar roupas justas e curtas,com muito brilho. E não foge das estampas. Também capricha na maquiagem tanto que lançou uma linha em parceria com a M.A.C.

Cristina Hendricks


A atriz americana tem um corpo curvilíneo,cabelos ruivos e seios fartos tem um jeito de pinup moderna e foi eleita a mulher mais bonita dos EUA pela Esquire.
No seriado Mad Men ela arrasa com figurinos da década de 60: vestidos e saias na altura do joelhos,com cintura bem marcada.Na vida real, ela abusa dos decotes.



1 comentários:

Siméia disse...

adorei a postagem, seu blog é lindo!! bjos

www.meninadeouro.net
instagram:@simeiajs

Postar um comentário