Couromoda 2014

0



Sim, iremos cobrir mais esse grande evento. URRUUUU!!!

Com lançamentos de 2.000 coleções de calçados, bolsas e acessórios, COUROMODA abre a temporada de negócios para o setor calçadista

A 41ª COUROMODA, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, que acontece nos dias 13 e 16 de janeiro, em São Paulo, marca oficialmente o início de mais uma temporada de negócios para a indústria de calçados.

Apresentando 2.000 mil coleções de produtos femininos, masculinos e infantis, artigos esportivos e acessórios, a feira confirma as principais tendências para temporada outono/inverno e meia-estação e deve receber lojistas de todo o Brasil, além de importadores de mais de 60 países, em busca das novidades que movimentarão as vitrines do varejo a partir do final fevereiro e por todo o primeiro semestre.
Durante os quatro dias, estima-se que até 35% das vendas anuais da indústria de calçados serão fechadas e encaminhadas pelos expositores da feira, que representam polos de produção em 13 estados brasileiros e respondem por 90% da produção do setor.

Maior encontro de moda, negócios e relacionamento do setor coureiro-calçadista nacional, a COUROMODA é também uma referência para os compradores internacionais. Ocupando totalmente a área de exposições do Anhembi, a feira apresenta lançamentos e opções de compra em todas as faixas de produto e de preço, desde as linhas exclusivas de distribuição seletiva, até coleções de alto volume.
A cada edição, registra mais de 80 mil visitas profissionais, especialmente lojistas, distribuidores de produtos de moda, industriais e profissionais da cadeia do calçado, importadores, fornecedores, formadores de opinião e imprensa especializada.  

O presidente da COUROMODA, Francisco Santos, destaca que o evento é a melhor vitrine do setor de calçados e artefatos de couro, que se apresenta competitivo no abastecimento do mercado interno, tecnologicamente atualizado, financeiramente saudável e que vem fazendo investimentos cada vez maiores em produtos de maior valor agregado. “Ao longo de mais de 40 anos, nossa feira tem impulsionado o desenvolvimento da indústria brasileira e do mercado de calçados, cujo consumo praticamente dobrou de tamanho nos últimos dez anos”, afirma Santos.

COUROMODA EM TÓPICOS
·         1.500 marcas expositoras
·         2.000 coleções de calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis
·         13 Estados representados
·         85.000 m2 de área ocupada no Pavilhão do Anhembi
·         Expectativa de superar 80.000 visitas profissionais
·         Compradores de mais de 60 países


Semana de Negócios de Moda
Além da feira de calçados, a COUROMODA realiza na mesma semana - nos dias 12 a 15 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte – uma feira dedicada ao setor de confecções. A São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios apresenta aos lojistas e importadores as novidades de 500 marcas de moda e espera receber 24 mil visitas profissionais.
Aproveitando a sinergia entre os setores de vestuário e calçados, a duas feiras de moda promovem uma verdadeira semana de negócios da moda em São Paulo, oferecendo ao varejo muito mais opções de compras e colocando São Paulo na agenda de negócios lojistas e importadores, neste início de ano.



COUROMODA 2014
41ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
13 a 16 de janeiro de 2014
Horário: dias 13 a 15/01: das 9h às 19h e no dia 16/01: das 09h às 17h
Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco