64ª BIJOIAS – Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias

0

Feira apresenta bijuterias e semijoias que estarão nas vitrines de todo o Brasil!



Foi-se o tempo em que os acessórios femininos e masculinos eram coadjuvantes na composição de looks. Protagonistas de um mercado de moda responsável por um aumento de 25% no volume de negócios na ultima edição (novembro/ 2013), ultrapassando em 15% os R$ 50 milhões em comercialização de produtos, a 64ª BIJOIAS – Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias espera receber entre os dias 18 a 20 de fevereiro de 2014 cerca de 10 mil lojistas do Brasil e de países como Estados Unidos, Itália, Colômbia e Ucrânia; prontos para conhecer de perto lançamentos em brincos, anéis, pulseiras, colares e outros acessórios para o Outono Inverno 2014.

Para apresentar os lançamentos de novas coleções, pelo sistema de pronta-entrega, de tradicionais indústrias e importantes designers dos setores de bijuterias, acessórios, joias de prata, de aço, folheadas e semijoias, a BIJOIAS reúne os 200 principais fabricantes nacionais em 10 mil metros do Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

“As vésperas da Copa do Mundo e diante de um cenário econômico instável, o mercado de bijuterias vive um momento de reinvenção: é preciso pesquisar e estar alinhado com as principais tendências de moda e consumo para atingir e agradar o consumidor em meio a tanta concorrência” declara Vera Masi, diretora da BIJOIAS, Evento promovido e organizado pela B8 EVENTOS.


OTIMISMO - De acordo com Vera Masi, a previsão é de faturar aproximadamente 53 milhões de reais, entre as vendas realizadas pelo sistema de pronta-entrega e os negócios que serão entabulados nos três dias do Evento, incluindo cerca de 20% de vendas para entrega posterior (pedido). “O valor do investimento envolvendo promotora e expositores, que levam estoque de produtos equivalente à cerca de 60 dias de produção, é mais de 100 milhões de reais”, revela Vera.

A maioria das empresas que está expondo é do Estado de São Paulo (cerca de 60%), em segundo lugar fica o Estado de Minas Gerais (cerca de 25%) e os outros 15% referem-se à Expositores dos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Sergipe, Rio Grande do Norte, entre outros.




Serviço
64ª BIJOIAS
Feira Internacional de Bijuterias, Acessórios, Joias de Prata, Folheados e Semijoias
18 a 20 de fevereiro de 2014
Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo – 4º e 5º andares

Data e Horário
18 de fevereiro | das 08h às 20h
19 de fevereiro | das 10h às 20h
20 de fevereiro | das 10h às 16h

Feira profissional, destinada exclusivamente a lojistas, atacadistas, distribuidores, autônomos e revendedores dos setores envolvidos. Não é permitida a entrada de público e vendas no varejo.

texto e fotos: assessoria de imprensa

0 comentários:

Postar um comentário