Sugestões da Passarela.com para um Natal fitness e com muita praia!

0


A marca tem as opções da moda para um Natal fitness e também para quem quer curtir a data e o final do ano com muito sol e mar. E os melhores preços e entrega rápida para todo o Brasil!



Para quem é fitness, a Passarela.com está com sugestões da marca Lara Push, novidade da empresa, que segue a tendência vista nas academias e seguida por famosas e anônimas, trazendo roupas coloridas, em estampas, bem descoladas e irreverentes.



Top Lara Link AQUI


Blusa Lara Link AQUI

São tops, leggings, shorts, regatas e blusas com frases irreverentes como “That why I’m sarada”, “Installing muscles”, feitos em materiais como elastano e poliamida, todos para deixar o treino bem confortável e super estiloso. E assim, começar o ano em forma e por dentro das principais tendências.


E para quem quer curtir o Natal e os últimos dias do ano com muito calor e sossego, a dica de presente são as opções de praia da Passarela.com


Biquíni Empina Bumbum Brenda Lee Link AQUI



Biquíni Estampado Lara Link AQUI


Biquíni com Babadinhos Link AQUI

Como os biquínis das marcas Brenda Lee, Cesaretti e Lara, em modelos que são a cara do verão, como hotpants, estampas tropicais, babados e franjas, além de maiôs com recortes.


Chinelo LINK AQUI

ÓCULOS LINK AQUI

E os acessórios não podem faltar para quem quer curtir o verão com muito estilo! Chapéus, óculos de sol, chinelos e bolsas são os produtos ideais para compor os looks femininos nos dias mais quentes, e na Passarela.com as opções estão nos melhores preços, para presentear com muito estilo e com entrega rápida e garantida para o Natal!
                                                                                
(11) 4531-7952


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco