Bonne Bags apresenta coleção Outono/Inverno 2015

1
Caixa de texto: AV 12 / ESTANDE 105
Bonne Bags apresenta coleção Outono/Inverno 2015 

Muita urbanidade, grafismos, toque Retrô e HQ estampam os lançamentos





A Bonne Bags apresenta as tendências em mochilas para a coleção Outono/Inverno 2015. Alinhada com a efervescência do urbanismo, do mundo jovem e suas redes sociais, a marca chega com tudo.  Nesta temporada, as mochilas vêm como acessório indispensável unindo conforto, praticidade e informação de moda.  Seja qual foi o estilo, as mochilas da Bonne deixarão o look perfeito e moderno.

Quem quer roubar a cena acertará ao escolher as versões cheias de cores e estampas. Inspirações como o streetstyle, usando tipologia de letras e números juntamente com art prints que refletem as ruas de NY, Londres, Paris e o eixo Rio-SP farão as cabeça dos urbanos.



Já quem prefere o estilo Retrô, anos 60, vai encontrar modelos estampados com bolas e listras com tons pastéis empoeirados ou metálicas e psicodélicas. Os alternativos vão gostar do estilo DecorMix  que explora os mosaicos, animal print e efeitos de colagem.




Apostando no conceito vestiu, #partiu, a marca disponibiliza dois formatos: mochila ou bolsa-carteiro com alça transversal. Produtos especialmente desenvolvidos para quem trabalha, se diverte e curte a vida.

Bonne



1 comentários:

Paola Fernandes disse...

Que lindas, adorei a primeira em preto e branco, bem a minha cara rsrsrs.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco