Inverno 2015 - Seanite

0
ARTSY



Inusitado, urbano, gráfico.
Seguindo as tendências da estação, com um toque típico da nossa marca, apresentamos a coleção Inverno 2015: ARTSY.


Inspirada em elementos esportivos que mesclam-se a minuciosos detalhes feitos à mão, os modelos apresentados possuem desde a agressividade dos ruídos urbanos de uma cidade cinza assim como a delicadeza e o minimalismo de uma galeria de arte.
A coleção ARTSY parte da pressuposta necessidade atual da integração entre o ambiente externo e o requinte da acessibilidade às novidades. Pensando no antagonismo deste conceito, toda a identidade visual desta temporada foi criada a partir de grafismos orgânicos inseridos neste contexto.


Acompanhando o tema, os shapes além de muito práticos para o dia-a-dia das brasileiras - como as mochilas e as bolsas-saco - possuem tamanhos para agradar todos os gostos. Detalhes como franjas, texturas e acabamentos em metal fazem com que cada modelo seja único e diferente.
Sugerimos uma bolsa cimento (cinza) para um look tom sobre tom, a selaria (tons de camelo) para acalmar os vermelhos, o verde escuro para um look sofisticado com o marinho, as diversas nuances de vermelho para apimentar um look color-blocking, o preto para uma roupa total black e o branco para pacificar todas as cores. Já se o desejo for o de reluzir, os metalizados e as pedrarias terão todo o mérito.


Uma grande novidade é a utilização de diversas texturas como a pele de carneiro e os crôcos coloridos. Claro que sempre trabalhando com materiais sintéticos, preservando os nossos animais mais que queridos!
Queremos ver sua galeria completa, colecione nossas obras de ARTSY! ;)



Hangtag

Inusitado, urbano, gráfico.
Inspirada em elementos esportivos que mesclam-se a minuciosos detalhes feitos à mão, a coleção ARTSY partiu da agressividade dos ruídos urbanos de uma cidade cinza agregando-se a delicadeza e o minimalismo de uma galeria de arte.  
Queremos ver sua galeria completa! Colecione nossas obras de ARTSY e aproveite nossas dicas de estilo em @seanite_oficial / Instagram 


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco