Megadose / Inverno 2015

0

.
Inspirada em Marrakesh e nas culturas orientais, o inverno 2015 da Megadose viaja por diversos países para trazer uma coleção sofisticada e elegante, traduzindo o melhor desse universo.

O toque de glamour oriental, aparece em roupas com estampas - principalmente o azulejo - e cores que são características dessas culturas. Destaque para os aviamentos e bordados, que vão desde os industriais feitos com linha a arremates de corte a laser, e pedrarias que dão um ponto de luz as peças.

Na modelagem, a marca aposta em diversos shapes, pois atende especialmente gestantes, mas também veste mulheres não gestantes. O longo é um comprimento queridinho em todas as estações, mas ganha charme com as fendas. Rendas, mangas amplas, transparências e franjas completam as tendências no inverno da Megadose.

No jeans, a marca traz tecidos com 60% de alongamento, proporcionando conforto e leveza as produções invernais. A lavagem da estação é o marmorizado e destroyed, com peças diferenciadas e elegantes. Os shapes aparecem variados e as principais apostas são os modelos flare, boyfriend, new baggy, skinny e boot cut.

Na cartela de cores, tons fortes e vibrantes como laranja, pink, royal, verde e vinho, se fundem com tonalidades neutras como cinza, preto e branco. E, estampas exclusivas trazem os principais elementos do tema para o inverno da marca, que chega às lojas no começo de março.

www.megadose.com.br
SAC (44) 3631-5116

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco