Emagreça no restaurante à quilo

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Você também pira com a quantidade e variedade dos restaurantes à quilo? A tentação é enorme, e a gente acaba enchendo aquele pratão de comidas calóricas. Esse mimi guia vai te ajudar a dar uma maneirada e escolher melhor os alimentos.

Segunda feira

É o dia de pegar muito leve, já que no final de semana a gente costuma enfiar o pé na jaca mesmo. Então, esqueça as saladas com molho à base de creme de leite (tipo salpicão) e também a maionese. Molho italiano, vinagrete ou molho com iogurte e mostarda são as melhores opções. Para arrasar, limão e azeite de tempero e só. Também evite o sal.

Terça feira

Macarrão é uma boa pedida. Vá de molho ao sugo e esqueça o molho bolonhesa e os brancos. Macarrão alho e óleo também uma opção bacana.

Quarta feira

Se for mesmo impossível passar a semana sem fritura, escolha esse dia da semana. Pegue os salgadinhos menores e complemente com uma salada bem colorida.

Quinta feira 

Sim, hoje vale um docinho. Que tal gelatina? Nada de chantilly que é o campeão de gordura já que é feito de leite integral e muito açúcar.

Sexta feira
Peixe é bom para a saúde e engorda menos. Mas nada de escolher os fritos, nem com muito molho. Opte pelo assado, grelhado ou cozido.


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