Habib’s e Ragazzo lançam Kit Infantil exclusivo e inspirado no longa Carrossel O Filme

0

Habib’s e Ragazzo lançam Kit Infantil exclusivo e
inspirado no longa Carrossel O Filme

Com mochila, cantil e almofada com mosquetão que levam a temática do filme, campanha faz alusão ao acampamento de férias no qual os personagens viverão diversas aventuras



São Paulo, 28 de julho de 2015 – Habib’s e o Ragazzo se preparam para entrar no clima do novo filme do Carrossel, sucesso infantil do canal SBT, em parceria com a Televisa, que conquista gerações há anos. A partir do dia 3 de agosto, os restaurantes das Redes oferecem, com exclusividade, em todo o País, brindes inéditos com a temática do longa-metragem. Várias ações nos sites e nas lojas, além de muita interatividade, prometem dar o tom da campanha, que deve se firmar uma das maiores e mais importantes do ano, tanto para Habib’s quanto para Ragazzo, repetindo o sucesso da parceria fechada com a novela Carrossel em 2012/2013.




No filme, a turminha da Escola Mundial sai em férias para um acampamento – o Panapaná. Lá, eles se dividem em duas equipes (laranja e roxa) e enfrentam as mais diversas aventuras. Com base neste tema, o Habib’s e o Ragazzo desenvolveram brindes exclusivos para os fãs do elenco: na compra dos kits infantis, de ambas as marcas, é possível escolher entre uma linda mochila, um cantil de aventureiro ou uma almofada temática com mosquetão. Todos os itens estarão disponíveis nas cores laranja ou roxa, em alusão às equipes formadas no Panapaná. Vale lembrar que todos os brindes são vendidos separadamente.



Para isso, as Redes prepararam uma campanha especial, cujo plano de divulgação inclui um hotsite com atividades inspiradas no filme e em seus personagens, além de conteúdos exclusivos, como clips musicais emaking off do filme. Com o objetivo de aumentar ainda mais a diversão, os brindes virão com realidade aumentada, trazendo, para os fãs de Carrossel, vídeos e informações exclusivas e diferenciadas sobre o filme. O aplicativo, seu acesso e os respectivos conteúdos serão disponibilizados a partir do início da promoção nas lojas e informados via canais de divulgação das Redes.

A campanha contará, ainda, com material de ponto-de-venda, que inclui móbiles, bannersdisplays de guardanapeira, adesivos de vidro em tamanho natural, stopper de monitor, lâminas de cardápio, faixas, luminosos, testeiras e etc. Também estão previstas ações nas mídias digitais da empresa e promoções em loja, além de mobiliário urbano.

Histórico da parceria

Essa é a segunda parceria entre Habib’s/Ragazzo e SBT. A primeira aconteceu no final de 2012/início de 2013, quando a emissora lançou o remake da trama. O sucesso da campanha foi consagrado na última semana, quando a empresa recebeu, do SBT e da Televisa, o prêmio Licensing, como a melhor promoção para a marca Carrossel 2012/2013.

“Ficamos lisonjeados com o reconhecimento do SBT e da Televisa. O prêmio é resultado de um trabalho que começa na identificação dos licenciamentos com o nosso público, na escolha e na qualidade dos brindes e em sua adequação com as temáticas de cada licenciamento. O Carrossel é um dos maiores sucessos da Rede e estamos muito orgulhosos em dar continuidade a essa parceria com o novo filme da turma que tanto encanta a garotada, na expectativa de mais um sucesso”, afirma André Marques, Diretor de Criação e Marketing do Habib’s.

Sinopse – Carrossel – O Filme


A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento. O filme, produzido pela Paris Filmes e distribuído pela Paris Fimes e Downtown Filmes, tem estreia programa para o dia 23 de Julho, nos principais circuitos de cinema do País.  

Habib’s

O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira, surgiu em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País.

Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, hoje soma 430 lojas no Brasil. Seu sistema de delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

A rede tem 14 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e também pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces, e abastecem as lojas instaladas num raio de até 300 km.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib’s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Ragazzo

A Rede se destaca como uma opção diferenciada para quem aprecia a culinária italiana com uma dose extra de sabor, variedade, qualidade, atendimento, praticidade
e, acima de tudo, preços acessíveis.
O restaurante traz uma leitura mais moderna às receitas italianas e novas possibilidades de pratos. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas.
Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias. As centrais industriais garantem controle de qualidade, padronização e fornecimento dos produtos para os restaurantes em todo País.
A arquitetura dos restaurantes propicia um ambiente aconchegante e com decoração moderna. A Rede Ragazzo foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul (SP). Hoje, são mais de 50 unidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Amazonas.
Paris Filmes 

É empresa consolidada que atua no mercado de distribuição e exibição de filmes de longa-metragem, sendo uma das mais respeitadas e tradicionais companhias do ramo no Brasil. A PARIS é alicerçada em uma estrutura independente e tem a qualidade de seus produtos, a credibilidade e o respeito com que trabalha como ingredientes indispensáveis para grandes conquistas. A Paris Filmes Recebeu, em 2012 e 2013, o Prêmio ED de Melhor Distribuidora de Filmes, além de outros prêmios em categorias como Melhor Departamento de Programação de Filmes (2012), Melhor Profissional de Programação de Filmes (2012) e Melhor Departamento de Marketing (2013) – o que reflete a excelência no trabalho de cada produto.
Desde 2009, a Paris Filmes vem se destacando na liderança de mercado entre as distribuidoras nacionais, trazendo ao Brasil grandes sucessos mundiais, como A Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes, e RED – Aposentados e Perigosos, além de filmes premiados como Meia Noite em Paris, O Discurso do Rei, O Artista e A Dama de Ferro, entre outros grandes sucessos. Entre os destaques nacionais, está a distribuição de títulos como De Pernas Para o Ar 1 e 2, Cilada.Com, Agamenon, E Ai Comeu?, Até que a Sorte nos Separe (maior abertura nacional de 2012) e Até que a Sorte nos Separe 2.Em todos os seus trabalhos, a Paris Filmes busca criar relações de transparência, com uma filosofia simples e de resultado, estimulando o diálogo e a difusão de novas tendências e se esforçando para o desenvolvimento da cinematografia no país.


SBT
Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo País com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é a segunda emissora do País e é referência em produções infantis e programas de auditório.
  
Televisa Cine

Televisa é a maior empresa de comunicação do mundo de idioma hispânico com base em seu valor de mercado, sendo um dos principais atores do negócio de entretenimento a nível mundial. Opera quatro canais de televisão aberta desde a Cidade do México, produz e distribui 25 marcas de televisão por assinatura distribuídos no México e ao redor do mundo e exporta seus programas e formatos aos Estados Unidos através da Univision Communications Inc. (“Univision”) e internacionalmente a canais de mais de 50 países.

Televisa é participante ativa na indústria de telecomunicações no México. Tem participação majoritária na Sky – sistema líder de televisão por assinatura “direct-to-home” via satélite nos territórios do México, República Dominicana e América Central. Além disso atua na indústria de telecomunicações em diversas regiões do México, oferecendo serviços de vídeo, voz e internet de alta velocidade. Ainda, o Grupo Televisa possui operações relacionadas à publicação e distribuição de revistas, transmissão de rádio, esportes profissionais e entretenimento ao vivo, produção e distribuição de filmes e administra um portal horizontal de internet além de jogos e sorteios.
Nos EUA, a Televisa conta com participação acionária e investimentos em dívidas conversíveis que, uma vez convertidas e condicionada à prévia obtenção de autorizações pertinentes por parte das autoridades regulatórias norte-americanas, representariam aproximadamente 38% de participação no capital de Broadcasting Media Partners, Inc (“BMP”), companhia controladora da Univisión – empresa de comunicação de idioma hispânico líder nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário