JOHNSON’S® leva antitranspirantes e hidratantes para 43 academias

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JOHNSON’S® leva antitranspirantes e hidratantes para 43 academias em parceria com a ENOX 
Mais de 350 mil consumidores de São Paulo poderão experimentar os produtos após a atividade física 
 Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, JOHNSON’S®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece de 22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período. 
Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero PerfumeDry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos JOHNSON’S® para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A. “São unidades estratégicas para aproximar os produtos JOHNSON’S® de seu target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino, diretora da conta na Enox.
Sobre a Enox: Empresa que integra conteúdo, tecnologia e logística para melhorar a experiência do consumidor. Desenvolve plataformas de experiência entre pessoas e marcas na rotina de consumo fora de casa, de forma natural, contextualizada e altamente replicável. Melhora a relação entre marcas e pessoas com iniciativas centradas nos consumidores em momentos de lazer - “o horário nobre da vida”.
Possui seis mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e, com eles, detém 30 canais de comunicação com o consumidor, divididos em Entretenimento, Saúde e Bem Estar, Moda, Varejo e Infantil. A empresa acessa mais de 70 milhões de consumidores mensalmente, com audiência comprovada e métricas de retorno sobre o investimento.
Com dez anos de atuação, a Enox possui amplo conhecimento da rotina de consumo e da experiência do consumidor e consegue atuar exatamente nos momentos em que estas pessoas estão mais abertas para receber uma informação, uma abordagem, para vivenciar uma experiência de marca.
Sobre JOHNSON´S®: A marca de cuidados femininos JOHNSON’S® tem uma linha completa de hidratantes, antitranspirantes e sabonetes em barra, especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a vida bem de perto. 

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