JOHNSON’S® leva antitranspirantes e hidratantes
para 43 academias em parceria com a ENOX
|
Mais de 350 mil consumidores de São Paulo poderão
experimentar os produtos após a atividade física
|
Para
fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus
produtos, JOHNSON’S®, marca de cuidados femininos da Johnson
& Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de
antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São
Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de
consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece de 22
de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no
período.
Displays
com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry
Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição
Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos
vestiários para experimentação. O público também será impactado pela
comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas
bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de
aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos JOHNSON’S®
para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus
amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana
Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da
Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Entre
as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A.
“São unidades estratégicas para aproximar os produtos JOHNSON’S® de seu
target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e
após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino,
diretora da conta na Enox.
|
Sobre
a Enox: Empresa
que integra conteúdo, tecnologia e logística para melhorar a experiência do
consumidor. Desenvolve plataformas de experiência entre pessoas e marcas na
rotina de consumo fora de casa, de forma natural, contextualizada e altamente
replicável. Melhora a relação entre marcas e pessoas com iniciativas
centradas nos consumidores em momentos de lazer - “o horário nobre da vida”.
Possui seis mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e, com eles, detém 30 canais de comunicação com o consumidor, divididos em Entretenimento, Saúde e Bem Estar, Moda, Varejo e Infantil. A empresa acessa mais de 70 milhões de consumidores mensalmente, com audiência comprovada e métricas de retorno sobre o investimento. Com dez anos de atuação, a Enox possui amplo conhecimento da rotina de consumo e da experiência do consumidor e consegue atuar exatamente nos momentos em que estas pessoas estão mais abertas para receber uma informação, uma abordagem, para vivenciar uma experiência de marca.
Sobre
JOHNSON´S®: A marca de cuidados femininos
JOHNSON’S® tem uma linha completa de hidratantes, antitranspirantes e
sabonetes em barra, especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem
bem com elas mesmas e viverem a vida bem de perto.
|
0 comentários:
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco