Segundo Sol: reproduza as unhas da novela com esmaltes Risqué

0



Após a passagem de tempo da novela Segundo Sol, da Rede Globo, alguns personagens mudaram bastante de estilo. Além das roupas e do cabelo, isso foi refletido também nas unhas. Com a segunda fase do folhetim bombando, Risqué selecionou cores de seu portfólio que acompanham a personalidade de cada personagem:

Luzia/Ariella (Giovana Antonelli)

Batalhadora, ela é uma mulher de coragem, personalidade forte e talento para a música. Após se tornar uma DJ famosa no exterior, retorna à Bahia totalmente mudada. Nas unhas, ela usa um tom de roxo intenso, que pode ser reproduzido com o esmalte "Psico".
Karola (Deborah Secco)

Oportunista, Karola viveu um passado miserável quando vivia na favela de Alagados. Após enxergar uma oportunidade de enriquecer com a falsa morte de Beto Falcão, ela hoje é mãe de um filho que roubou de Ariella e com quem tem uma relação complicada. A personagem aposta sempre nas unhas em tons de nude e, para copiar aposte nas cores "Grão de Arroz" e "Close na Pose".


Laureta (Adriana Esteves)
A grande vilã da novela parece uma figura extrovertida e enérgica ao primeiro olhar, mas é na verdade uma mulher solitária, amargurada e amoral, capaz de ir até as últimas consequências para conseguir o que quer. Em contraste com sua personalidade, ela investe em um visual clean nas unhas. E para conseguir esse mesmo ar natural, as cores "Marítima" e "Estrela do Mar" são ideais.




Rosa (Leticia Collin)

Jovem atrevida, espevitada, inteligente, faz sucesso com os rapazes. Depois de guardar mágoa dos pais, que preferiram investir na educação da irmã, formada policial, Rosa se torna garota de programa. Quando usa esmaltes, ela prefere tons coloridos e escuros, como verdes e azuis. Para se inspirar: "Show" e "Azulcrination".


Rochelle (Giovana Lancelotti)
Dominadora, manipuladora, cheia de personalidade, Rochelle é a típica dondoca que sonha em ser uma it-girl do cenário internacional, que odeia sua irmã adotiva. Para combinar com seu estilo fashion, ela capricha nas unhas em tons de rosa escuro e arroxeados, como os dos esmaltes "Leo Mandou Flores" e "Rosa Pitanga".





Os esmaltes Risqué, marca líder em esmaltes e integrante do portfólio da multinacional Coty, podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.
Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marcafacebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.


PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)
SAC: 0800 012 68 88

Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.



Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite 
www.coty.com.


0 comentários:

Postar um comentário