Após a
passagem de tempo da novela Segundo Sol, da Rede Globo, alguns
personagens mudaram bastante de estilo. Além das roupas e do cabelo, isso foi
refletido também nas unhas. Com a segunda fase do folhetim bombando, Risqué
selecionou cores de seu portfólio que acompanham a personalidade de cada personagem:
Luzia/Ariella
(Giovana Antonelli)
Batalhadora,
ela é uma mulher de coragem, personalidade forte e talento para a música. Após
se tornar uma DJ famosa no exterior, retorna à Bahia totalmente mudada. Nas
unhas, ela usa um tom de roxo intenso, que pode ser reproduzido com o esmalte
"Psico".
Karola
(Deborah Secco)
Oportunista,
Karola viveu um passado miserável quando vivia na favela de Alagados. Após
enxergar uma oportunidade de enriquecer com a falsa morte de Beto Falcão, ela
hoje é mãe de um filho que roubou de Ariella e com quem tem uma relação
complicada. A personagem aposta sempre nas unhas em tons de nude e,
para copiar aposte nas cores "Grão de Arroz" e "Close na
Pose".
Laureta
(Adriana Esteves)
A grande
vilã da novela parece uma figura extrovertida e enérgica ao primeiro olhar, mas
é na verdade uma mulher solitária, amargurada e amoral, capaz de ir até as
últimas consequências para conseguir o que quer. Em contraste com sua
personalidade, ela investe em um visual clean nas unhas. E
para conseguir esse mesmo ar natural, as cores "Marítima" e
"Estrela do Mar" são ideais.
Rosa
(Leticia Collin)
Jovem
atrevida, espevitada, inteligente, faz sucesso com os rapazes. Depois de
guardar mágoa dos pais, que preferiram investir na educação da irmã, formada policial,
Rosa se torna garota de programa. Quando usa esmaltes, ela prefere tons
coloridos e escuros, como verdes e azuis. Para se inspirar: "Show" e
"Azulcrination".
Rochelle
(Giovana Lancelotti)
Dominadora,
manipuladora, cheia de personalidade, Rochelle é a típica dondoca que sonha em
ser uma it-girl do cenário internacional, que odeia sua irmã
adotiva. Para combinar com seu estilo fashion, ela capricha nas unhas em tons
de rosa escuro e arroxeados, como os dos esmaltes "Leo Mandou Flores"
e "Rosa Pitanga".
Os esmaltes Risqué, marca líder em esmaltes e integrante do portfólio da
multinacional Coty, podem ser encontrados nas principais drogarias,
perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos
canais oficiais da marca.
PREÇOS
SUGERIDOS: R$3,90 (cada)
SAC: 0800
012 68 88
|
Sobre Risqué
Risqué é
líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio
século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar
tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em
todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras,
sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca
disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de
tratamento para pés, mãos e unhas.
|
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas
de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e
cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua
forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste
segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no
mercado de produtos profissionais para styling e coloração
de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é
"color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer
Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias
corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max
Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras.
Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e
de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas
marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs,
Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional
Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso
profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals,
Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus
produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão
comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando
também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.
|
|
0 comentários:
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco